Em jogo morno, Chapecoense e Bahia empatam na Arena Condá

Chapecoense e Bahia protagonizaram um jogo morno, nesta quinta-feira (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na ..

Francielly Azevedo - 19 de julho de 2018, 21:36

Foto: Divulgação Bahia
Foto: Divulgação Bahia

Chapecoense e Bahia protagonizaram um jogo morno, nesta quinta-feira (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. As equipes criaram pouco e o duelo terminou em 1 a 1.

Os baianos controlaram as ações da partida no primeiro tempo. Em contrapartida, a Chape sofreu com a marcação, até tentou se movimentar, mas não conseguiu ser ofensiva.

Arriscando de fora da área, o Bahia tentou com Gregore, Zé Rafael, Vinicius e Lucas Fonseca, mas não conseguiu balançar as redes. Ainda na primeira etapa, o Tricolor teve um pênalti em Gilberto não marcado. O centroavante invadiu a área e foi derrubado por Jandrei, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Na etapa final, o Bahia seguiu melhor em campo, mesmo com as várias substituições e mudança no esquema tático feito pelo técnico Gilson Kleina, da Chape.

O primeiro gol saiu aos 33 minutos. O volante Elton avançou pela esquerda, driblou o zagueiro adversária e passou para Gilberto testar para o fundo das redes.

A vitória parecia certa, mas aos 39, Eduardo cruzou e Osman empatou para os donos da casa.

COMO FICA

Com o resultado, o Bahia permanece na 17ª posição, com 13 pontos. Enquanto a Chape tem 15 pontos, na 13ª colocação.

Na próxima rodada, no domingo (22), às 16h (de Brasília), o tricolor recebe o Vitória, na Arena Fonte Nova. Enquanto a Chape volta a campo no mesmo dia, às 19h, contra o Santos, na Arena Condá.