Em jogo morno, Cruzeiro e Atlético-MG empatam sem gols

Cruzeiro e Atlético-MG não saíram do 0 a 0 neste domingo (16) no Mineirão, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato ..

Roger Pereira - 16 de setembro de 2018, 18:39

Cruzeiro e Atlético-MG não saíram do 0 a 0 neste domingo (16) no Mineirão, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico foi morno, com poucas chances de gol para as duas equipes. Nas raras chances ofensivas, ambos goleiros foram bem.

O Atlético iniciou a partida melhor, pressionando o rival celeste, e exigiu duas boas defesas de Rafael na primeira etapa, em lances de Luan e Cazares. O Cruzeiro poupou até Fábio do duelo, já que prioriza a Taça Libertadores -na quarta (19), encara o Boca Juniors, na Argentina, pela ida das quartas de final.

Na segunda etapa, o Cruzeiro foi quem apareceu mais no ataque -e coube ao goleiro atleticano corresponder. Aos 3min, Victor evitou gol de Marcelo Hermes e, já perto do final do jogo, defendeu finalização à queima-roupa de Murilo.

Com o resultado, o Atlético caiu para a sexta colocação do torneio, com 42 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, permanece na sétima posição, com 34.

Enquanto os cruzeirenses se preparam para a Libertadores, os atleticanos aguardam o próximo final de semana para voltar a campo. O time alvinegro visitará o Flamengo no Maracanã, no domingo (23). No mesmo dia, o Cruzeiro receberá o Santos no Mineirão.