Em jogo recheado de gols, Paysandu e Juventude terminam empatados

Redação


Paysandu e Juventude empataram, em 3 a 3, nesta sexta-feira (31), na Curuzu, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto direto contra a zona de rebaixamento foi bastante agitado.

Com menos de cinco minutos de bola rolando os vistantes criaram duas boas chances: a primeira em chute de Leandro Lima e a segunda no desvio de Caio Rangel após cruzamento de Denner, as duas tentativas pararam nas mãos do goleiro Renan Rocha.

A resposta do Papão veio aos 11 minutos com Renato Augusto. O volante arriscou de meia distância, mas bola foi no meio do gol facilitando o trabalho do arqueiro adversário.

Aos 29, Denner recebeu dentro da área e, com categoria, bateu colocado para abrir o placar para o Juventude. Em desvantagem, os donos da casa começaram a pressionar. Até que aos 41 minutos, depois de cobrança de falta, Diego Ivo subiu para deixar tudo igual na Curuzu.

Na volta do intervalo o jogo continuou cheio de emoções. Logo aos sete minutos, veio a virada do Paysandu. De novo após cobrança de falta, foi a vez de Hugo Almeida cabecear para o fundo da rede: 2 a 1 para o Papão.

A resposta do Juventude foi rápida e aos 14 minutos Bonfim também de cabeça empatou. Quatro minutos depois, Caio Rangel invadiu a área e mandou uma bom para dentro do gol colocando o clube gaúcho novamente na frente.

No último lance do jogo, Diego Ivo fez o seu segundo no jogo empatando para o Papão: 3 a 3.

O resultado tirou, momentaneamente, o Paysandu da zona de rebaixamento. A equipe de Belém soma agora 26 pontos, enquanto o Juventude tem 28 e ocupa a  14ª posição.

**Com informações da CBF**

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="549928" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]