câmara dos deputados
Compartilhar

Em jogo sonolento, Atlético-PR é derrotado pelo Santos

Em uma partida apática, o Atlético-PR perdeu para o Santos, na Vila Belmiro, na noite deste sábado (23), pela 25ª rodada..

Francielly Azevedo - 23 de setembro de 2017, 22:57

Em uma partida apática, o Atlético-PR perdeu para o Santos, na Vila Belmiro, na noite deste sábado (23), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar foi magrinho, mas suficiente para atrapalhar os planos do Furacão na busca pelo G6. O gol saiu em um deslize de Weverton.

O início do duelo foi bem morno, sem trabalho para os goleiros. O Santos fez a primeira investida com Bruno Henrique, o atacante finalizou de fora da área e Weverton defendeu. O rubro-negro respondeu com Gedoz, que passou por Alisson e bateu forte. Vanderlei fez boa defesa.

Então, aos 34 minutos, o Peixe abriu o placar. Jean Mota mandou uma bomba de fora da área, Weverton deu o rebote nos pés de Bruno Henrique, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

O técnico Fabiano Soares mudou a equipe para o segundo tempo, tirou Lucho e colocou Rosseto no lugar, além de substituir Sidcley por Ribamar. O que era para dar uma postura mais ofensiva para a equipe, fez o rubro-negro perder a força e o jogo ficou ainda mais moroso.

O Furacão ensaiou uma pressão, Fabrício chutou de longe e assustou Vanderlei. Mais tarde, Nikão tocou para Ribamar pela esquerda, deslocando Vanderlei. O atacante bateu, só que David Braz salvou o Santos.

 

Como fica

O rubro-negro permanece com 34 pontos, na oitava posição. Já o Santos assume a vice-liderança do Brasileirão, com 44 pontos, nove de distância do Corinthians. Ambas as equipes podem mudar de lugar na tabela, conforme o complemento da rodada.

 

Próxima rodada

No sábado (30), o Santos encara o Palmeiras, às 19h (horário de Brasília), na Arena Palmeiras. Enquanto o Atlético-PR volta a campo no domingo (1), às 19h (horário de Brasília), quando recebe o Atlético-MG, na Arena da Baixada.