Em noite de apagão, Londrina amarga primeira derrota na Série B diante do Paysandu

Roger Pereira


O Londrina amargou a primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira (20), no Curuzu, em Belém (PA), ao perder para o Paysandu, na segunda rodada da competição. O jogo ficou paralisado por cerca de 30 minutos, em função de uma queda de energia no estádio. Mas o apagão não foi só no sistema elétrico,  o alviceleste pouco fez e foi superado pelo adversário por um placar magrinho de 1 a 0.

Na etapa inicial, o duelo apresentou um certo equilíbrio, com o Londrina até conseguindo a maior posse de bola. Porém, aos 29 minutos, veio a queda de luz, que levou também o ânimo do Tubarão.

Quando o jogo recomeçou, o LEC parecia ter perdido toda a energia. E foi assim, que logo no primeiro lance do Paysandu, os donos da casa abriram o placar. No vacilo da defesa, o Papão avançou livre. Moisés cruzou, o goleiro Vagner tirou de mal, a bola ainda bateu no pé de Cassiano e sobrou para Mike balançar as redes.

Embora tenha apresentado problemas para criar, o LEC até chegou algumas vezes depois do gol com Lorenzi e Safira, só que parou nas defesas de Renan Rocha.

O próximo compromisso do Tubarão é no sábado (28), às 19h (de Brasília), contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

 

 

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="518551" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]