Em queda livre, Paraná e CRB jogam pela recuperação

O Paraná começa neste sábado, às 21 horas, na Vila Capanema, contra o CRB, a tentativa de deixar de vez o perigo da zona..

Redação - 07 de outubro de 2016, 21:46

O Paraná começa neste sábado, às 21 horas, na Vila Capanema, contra o CRB, a tentativa de deixar de vez o perigo da zona de rebaixamento. O Tricolor está a apenas seis pontos do Bragantino, que encabeça a ZR e o técnico Roberto Fernandes, depois de ver a equipe levar sete gols em duas partidas disse que essa - briga contra rebaixamento - seria a nova realidade do clube que já acumula cinco derrotas consecutivas.

Para Fernandes, o time precisa reagir e para isso deve ter o apoio da torcida. "O torcedor precisa ir, apoiar o time, depois se for o caso, pode vaiar, mas não podemos colocar ainda mais essa pressão sobre nossos jogadores", disse.

Já o meia Nadson analisou a atual situação. “É difícil explicar. Estamos nos dedicando e os resultados não aparecem e fica complicado trabalhar desse jeito. A gente vinha bem, mas em algum momento a gente se perdeu, é triste saber que o time que temos estamos brigando na parte de baixo”, disse.

Nadson também pediu mais paciência à torcida. “Pelo o que mostramos no estadual, brigar pelo rebaixamento não era o pensamento de ninguém. Eles não estão nada felizes, mas nós precisamos mais do que nunca do apoio deles”, concluiu Nadson.

O técnico Fernandes não poderá contar nesta partida com o volante Anderson Uchôa, suspenso, que será substituído por Lucas Otávio, enquanto Henrique, que está no DM, deve dar a vaga para Fernando Karanga, que se recuperou de lesão e deve reunir condições de ir para o jogo.

O CRB, que ganhou apenas três pontos em 15 disputados, também está em queda livre. O técnico Mazola  não contará com o goleiro Júlio César para esta partida e no meio de campo Somália pode reaparecer na equipe.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X CRB

Local: Vila Capanema.

Data: 8-10-2016

Horário: 21 horas

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)

Assistente: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)

Paraná: Marcos; Leandro Silva, Pitty, Allison e Rafael Carioca; Wellington Reis, Lucas Otávio, Nadson e Murilo; Karanga e Lúcio Flávio. Técnico: Roberto Fernandes.

CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel (Diego Jussani) e Diego; Olívio, Matheus Galdezani e Gerson Magrão (Somália); Luidy, Zé Carlos e Assisinho. Técnico: Mazola Júnior.