Em reencontro com Tencati, Londrina encara o Atlético-GO de olho no G4

O Londrina ficará pela primeira vez cara a cara com Claudio Tencati, após a saída do técnico do comando do alviceleste. ..

Francielly Azevedo - 11 de maio de 2018, 10:08

Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC
Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC

O Londrina ficará pela primeira vez cara a cara com Claudio Tencati, após a saída do técnico do comando do alviceleste. Na noite desta sexta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), o Tubarão enfrenta o Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiânia, pela 5ª rodada da Série B. O LEC busca a vitória de olho no G4 da competição.

O técnico Marquinhos Santos fez mistério em relação a escalação do time titular. É certo que o Londrina não poderá contar com  volante Moisés, o meia Patrick e o atacante Marcelinho, ambos suspensos pelo acúmulo de cartões. Lorenzi deve entrar na vaga de Moisés, enquanto Matheus Olavo substitui Patrick Vieira. No ataque, Wesley, Paulo Henrique e Keirrison disputam posição.

O treinador disse que trabalhou algumas opções e comentou sobre as trocas. “É uma das possibilidades que temos de iniciar a partida ou de utilizar no decorrer dela. A segunda opção foi colocar um time equilibrado””, adiantou.

O provável Londrina tem Vagner; Roberto, Lucas Costa, Luizão e Reginaldo; Germano, Dudu e Lorenzi; Wesley (Keirrison ou Paulo Henrique), Safira e Matheus Olavo.

O árbitro Léo Simão Holanda apita o jogo, auxiliado por Nailton Júnior de Sousa e Renan Aguiar da Costa. Ambos do Ceará.

O ADVERSÁRIO

Com seis pontos e na 10ª posição, o Atlético-GO também namora o G4. O Dragão tem 100% de aproveitamento em casa e conta com o técnico Cláudio Tencati, que treinou o Londrina durante seis anos e sete meses e foi responsável pela formação da base da equipe.

Tencati tem uma mudança certa: o goleiro Kléver, que falhou em três das quatro rodadas, sai e dá lugar a Jefferson. Além disso, o atacante Tito sofreu o tornozelo no último treino e passa a ser dúvida. No lugar dele pode entrar Júnior Brandão.

Sendo assim, o Dragão tem Jefferson; Bruno Santos, René, William Alves e Alisson; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos; João Paulo, Tito (Júnior Brandão) e Júlio César.