Embalado, Londrina encara o Juventude para colar no G4

São três vitórias consecutivas e a chance de colar no G4. O Londrina, que ocupava posição delicada na tabela, vive um mo..

Francielly Azevedo - 27 de setembro de 2018, 14:15

Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC
Foto: Gustavo Oliveira &#124 LEC

São três vitórias consecutivas e a chance de colar no G4. O Londrina, que ocupava posição delicada na tabela, vive um momento de ascensão e tem o desafio de manter a boa fase diante do Juventude, nesta quinta-feira (27), às 19h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tubarão ocupa a 8ª posição, com 39 pontos. Seis pontos a menos que o Avaí, quarto colocado. Já o Juventude é 17º, com 31 pontos.

São três vitórias consecutivas e três jogos sem sofrer gols. Essa é a melhor sequência do alviceleste em 2018. Um dos responsáveis pela boa fase, o atacante Dagoberto não estará presente no duelo. O jogador está em processo de recuperação após sentir o tornozelo. Com isso, Paulinho Mocellin deve ser a opção no ataque.

O zagueiro Dirceu também fica fora do confronto em função de uma entorse no tornozelo. A boa notícia é o retorno do volante João Paulo, após cumprir suspensão. Com isso, Germano retorna ao banco de reservas.

O provável Londrina tem Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Mocellin, Thiago Ribeiro e Felipe Marques.

O árbitro Vinicius Furlan comanda a partida, auxiliado por Herman Brumel Vani e Vitor Carmona Metestaine.