
Herói do Tottenham, Lucas Moura tem a melhor temporada de sua carreira
Vinicius Cordeiro
08 de maio de 2019, 18:52
O Cruzeiro foi derrotado pelo Emelec (EQU) por 2 a 1, no Mineirão, nesta quarta-feira (8) e agora aguarda partida do Pal..
Redação - 08 de maio de 2019, 21:45
O Cruzeiro foi derrotado pelo Emelec (EQU) por 2 a 1, no Mineirão, nesta quarta-feira (8) e agora aguarda partida do Palmeiras -que recebe o San Lorenzo (ARG) nesta mesma noite- para saber se fechará a fase de grupos da Taça Libertadores com a melhor campanha geral.
Líder do Grupo B, o clube mineiro soma 15 pontos, enquanto os palmeirenses têm 12. Se bater o rival argentino, o Palmeiras empata com o Cruzeiro em pontos e fica à frente pelo saldo de gols -atualmente tem vantagem de 11 contra 9.
Os cruzeirenses, que jogaram sem o zagueiro Dedé o atacante Fred, não tinham tomado nenhum gol nas cinco primeiras apresentações na Libertadores. O time equatoriano saiu em vantagem com Joao Rojas na primeira etapa.
Sassá empatou no segundo tempo e Brayan Angulo, de pênalti, fechou o marcador.
O time celeste também ainda não sabe o adversário das oitavas de final da competição. No domingo (12), voltará a disputar o Campeonato Brasileiro, em duelo com o Internacional, fora de casa.
CRUZEIRO
Fábio; Edílson, Léo, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Robinho), Jadson (Thiago Neves); Rodriguinho, Rafinha (David) e Sassá. T.: Mano Menezes
EMELEC
Dreer; Paredes, Mejía, Vega e Estacio (Johnson); Queiróz (Arroyo), Godoy, Matamoros (Caicedo), Guerrero; Rojas e Brayan Angulo. T.: Ismael Rescalvo
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público e renda: 24.417 presentes e 18.083 pagantes/ R$ 393.347,00
Cartões amarelos: Rodriguinho (CRU); Dreer, Vega e Joao Rojas (EME)
Gols: Rojas (EME), aos 40min do 1º tempo; Sassá (CRU), aos 21min, e Angulo (EME), aos 44min do 2º tempo