Lazaroni valoriza elenco do Athletico e espera dificuldade contra o Peñarol

Redação

Athletico Bruno Lazaroni entrevista Peñarol Sul-Americana

O auxiliar Bruno Lazaroni espera um jogo complicado para o Athletico na semifinal da Sul-Americana contra o Peñarol. O Rubro-Negro venceu a partida de ida por 2 a 1 e precisa de um empate na Arena da Baixada para garantir a vaga na decisão pela segunda vez na história.

“Eu não tenho dúvida que será um jogo dificílimo. Por mais que estejam em desvantagem, as equipes sul-americanas não desistem nunca. Teremos que impor um ritmo forte do início ao fim, mantendo nossa identidade. Vamos jogar para vence”, afirmou o assistente do Furacão.

Como a Sul-Americana tem o critério do gol fora de casa, o Athletico joga pelo empate ou até por uma derrota por 1 a 0. A partida acontece na noite desta quinta-feira (30), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

ATHLETICO ENCARA MARATONA DE JOGOS

Além da Sul-Americana, o Athletico briga por uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu o Grêmio na última rodada por 4 a 2 e com uma equipe mesclada. Por isso, Bruno Lazaroni destacou a força do elenco athleticano.

“Quando você enfrenta um calendário como o que estamos enfrentando nessa temporada, é fundamental a força de um grupo, dos jogadores que não vem jogando regularmente. Hoje, eles puderam mostrar o rendimento e o potencial deles. A força desse grupo e a performance deles vai fazer com que o grupo cresça e todos vão saber que há uma concorrência interna, que é muito sadia”, afirmou o assistente.

E um dos jogadores que ganhou espaço com a maratona foi o atacante Pedro Rocha. Depois de não marcar nos seis primeiros jogos, o jogador marcou contra o Peñarol e duas vezes diante do Grêmio. “Desde a minha chegada aqui venho me preparando ao máximo nos treinamentos, para fazer o meu melhor e ajudar o Athletico. Independentemente do adversário que seja, vou fazer o meu melhor”, disse o camisa 32.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="792860" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]