Paraná Clube: Maurílio admite tarde ruim, mas confia na classificação contra o Athletico

O técnico Maurílio Silva afirmou que o Paraná Clube teve uma "tarde ruim" na derrota por 2 a 0 para o Athletico, na ida ..

Pedro Melo - 24 de maio de 2021, 18:54

(Allexandre Felipe/Paraná Clube)
(Allexandre Felipe/Paraná Clube)

O técnico Maurílio Silva afirmou que o Paraná Clube teve uma "tarde ruim" na derrota por 2 a 0 para o Athletico, na ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Com a derrota em casa, o Tricolor terá que ganhar por três gols de diferença no tempo normal para avançar à semi.

"Não fomos felizes, uma tarde ruim e dois lances ingratos trouxeram a derrota. Tudo é possível e não tem nada perdido que nos faça desanimar", declarou o treinador. "O fato é que não fomos competentes para marcar os gols e estar na frente do placar", acrescentou.

Maurílio ainda destacou que os dois gols do Athletico saíram em erros do Paraná e confia na classificação para a semifinal. "Jogamos em frente a uma equipe bem competitiva e que colocou praticamente todos seus jogadores. Respeitamos qualquer equipe, mesmo que digam que não é a titular, mas é o elenco principal do Athletico. Tivemos dois erros - um coletivo e outro individual - que resultou na vitória do Athletico", comentou.

"O ruim é sair de um jogo como foi hoje, mas não tem nada perdido. Já vivi momentos piores serem revertidos. Temos que ter um respeito muito grande pelo que deixamos de fazer e colocar todas as situações para acertamos. Possibilidade para reverter a situação existe e precisamos de tranquilidade. O elenco está reduzido, alguns atletas já deixaram o clube e precisamos de força para reverter", complementou o técnico paranista.

FOCO NA ESTREIA NA SÉRIE C

A segunda partida entre Paraná Clube e Athletico ainda não tem data para ser disputada. Por isso, o Tricolor 'vira a chave' e foca na estreia da Série C. A primeira rodada será já na segunda-feira (31), às 20h, contra o Ypiranga, em Erechim. "Viramos a chave, não sabemos ainda quando vai ser o segundo jogo do Paranaense, e temos que virar a cabeça para o Brasileiro para fazer uma grande estreia", afirmou Maurílio.