Equador faz 3 a 0 e complica o Chile. Colômbia vence

O Equador venceu o Chile por 3 a 0, em Quito, pela nona rodada do eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo Rúss..

Redação - 06 de outubro de 2016, 23:41

O Equador venceu o Chile por 3 a 0, em Quito, pela nona rodada do eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo Rússia-2018. O time equatoriano dominou a partida inteira e alcançou a vitória com gols de Antonio Valencia, aos 19 minutos, Cristian Ramirez, aos 23, e Felipe Caicedo, aos 46.

O tricolor, que havia caído para o quinto lugar (que oferece os playoffs com a Oceania topo do ranking), depois de três derrotas consecutivas, agora adiciona 16 pontos e quatro diferença de gols e animados para o jogo com a Bolívia, na próxima terça.

Na outra partida da rodada, Cardona, aos 45 minutos do segundo tempo, deu a vitória para a Colômbia sobre o Paraguai, em Assunción, no último lance da partida.

Equador 3 - 0  Chile

Estádio: Olímpico Atahualpa (Quito)

Público: 26.000 pessoas

Equador: Esteban Dreer - Juan Carlos Paredes, Arturo Mina, Luis Caicedo, Cristian Ramirez - Christian Noboa, Jefferson Orejuela, Antonio Valencia, Fidel Martinez (Juan Cazares) - Enner Valencia e Felipe Caicedo (Alex Ibarra). DT: Gustavo Quinteros.

Chile: Claudio Bravo - Mauricio Ila, Enzo Andía, Gonzalo Jara, Eugenio Mena - Marcelo Diaz (Nicolas Castillo), Pedro Hernandez, Charles Aranguiz, Arturo Vidal - Eduardo Vargas (Leonardo Valencia) e Alexis Sanchez. DT: Juan Antonio Pizzi.