Equipe principal do Atlético-PR tem desafio contra o Ceará na Copa do Brasil

Francielly Azevedo



A equipe principal do Atlético-PR tem confronto decisivo na noite desta quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, contra o Ceará, pelo jogo de volta a terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de ida terminou no empate sem gols, dessa maneira, como o gol marcado por visitante não é mais critério de desempate, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, avança para próxima etapa.

Mais descansado, por estar em apenas uma competição com o elenco principal, o Furacão pega um Ceará que disputa três torneios ao mesmo tempo. O time do técnico Fernando Diniz fará sua quarta partida na temporada, até agora o rubro-negro soma dois empates e uma vitória.

O desfalque para esse duelo é o zagueiro Thiago Heleno, que foi expulso na última partida. A opção é Paulo André, recuperado de dores musculares. O defensor deve formar o trio com Pavez e Wanderson.

Com isso, um provável Atlético tem Santos; Wanderson, Pavez e Paulo André; Jonathan, Matheus Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Bergson.

O trio goiano formado pelo árbitro André Luiz de Freitas Castro e os auxiliares Leone Carvalho Rocha e Márcio Soares Maciel comandam o duelo.

O adversário

Apesar de disputar três competições, na última rodada do campeonato cearense o Vovô foi com o time B para poupar os titulares para essa noite. O único desfalque confirmado é Pedro Ken, que está no departamento médico. Com isso, Juninho deve ser titular.

O Ceará que mostrar a força que tem diante da sua torcida e seguir vivo na competição. O técnico Marcelo Chamusca deve escalar o time com Everson, Pio, Valdo, Luiz Otavio, Rafael Carioca; Richardson, Juninho, Ricardinho; Andrigo, Arthur, Felipe Azevedo.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.