Era Tite começa a ser testada contra o Equador

Redação


A seleção brasileira começa nesta quinta-feira (1º), às 18 horas (de Brasília), a sua Era Tite, com uma parada indigesta contra o Equador, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O time da casa, vice-líder com 13 pontos, está a quatro pontos de vantagem sobre o Brasil, sexto colocado.

Mesmo nessa situação, o técnico Tite se mostrou calmo e brincalhão na entrevista coletiva antes da partida e para surpresa geral ele divulgou a equipe que irá jogar. “Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Gabriel Jesus e Neymar”, disse, para espanto dos jornalistas.

Sobre os atletas que vão a campo, Tite disse que não há segredo. “Vou utilizar cada jogador como ele atua em seu clube. Ouvi do Zagallo esses dias justamente isso, que a grande jogada é encontrar onde cada um se sente à vontade para jogar. Aí vem o desafio do treinador, que é encaixar essas peças com equilíbrio”, afirmou na coletiva.

O Equador está combalido. Frickson Erazo e Juan Cazares, do Atlético Mineiro, estão machucados e não foram convocados; Pedro Quiñonez e Antonio Valencia cumprem suspensão, Caicedo está gripado há três dias e Angulo, que poderia substituí-lo foi pego no antidoping e não pode viajar.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="382964" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]