Eurocopa: Eriksen, da Dinamarca, está estável e acordado após desmaiar em campo

Pedro Melo

Eriksen Dinamarca acordado Eurocopa

A Uefa informou que o meia Christian Eriksen, da Dinamarca, está estável e acordado após desmaiar em campo durante o jogo contra a Finlândia, pela Eurocopa. O jogador foi encaminhado para o hospital em Copenhague e realiza exames.

De acordo com a Federação Dinamarquesa de Futebol, a partida retorna às 15h30 (horário de Brasília). O retorno do jogo acontece após os jogadores receberem a notícia de que Eriksen está bem. A Uefa confirmou a informação e disse que foi um pedido dos próprios atletas.


O lance aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo. Logo após a cobrança de lateral, Eriksen caiu sozinho na ponta esquerda do gramado, o que gerou o desespero de todos.

Os jogadores de Dinamarca e Finlândia se desesperaram com a situação. Os torcedores presentes no estádio em Copenhague também ficaram muito angustiados. A esposa do meia, Sabrina Kvist Jensen, entrou no gramado para acompanhar e foi amparada pelo goleiro Schmeichel e pelo capitão Kjaer.

ERIKSEN VIVE O AUGE DA CARREIRA COMO JOGADOR DE FUTEBOL

Eriksen começou a carreira no Ajax, da Holanda, em 2010 e deixou o clube três temporadas depois. O meia ainda jogou por sete anos no Tottenham, da Inglaterra, antes de acertar a transferência para a Inter de Milão, da Itália.

Na Internazionale, Eriksen ajudou na conquista do título da temporada 2020-2021 do Campeonato Italiano. O meia joga na seleção da Dinamarca desde 2010 e foi o jogador mais jovem da Copa do Mundo na África do Sul.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769773" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]