Eriksen diz que se “sente bem” e torce pelos companheiros de seleção

Redação

Eriksen diz que se sente bem e torce pela seleção da Dinamarca

O dinamarquês Christian Eriksen disse na terça-feira que “se sente bem” depois de sofrer uma parada cardíaca no sábado durante o jogo da seleção da Dinamarca contra a Finlândia pela Eurocopa. As informações foram divulgadas inicialmente pela agência DPA.

“Ainda tenho que passar em alguns testes, mas me sinto bem. Agora vou encorajar meus companheiros nas próximas partidas. Que todos eles joguem pela Dinamarca”, escreveu Eriksen em suas redes sociais, em sua primeira mensagem desde que foi hospitalizado no sábado , destacou a agência.

O jogador do Inter de Milão agradeceu as mensagens recebidas pela sua recuperação e garantiu que significam muito depois do momento tão difícil que teve que passar.

Eriksen teve parada cardiorrespiratória no campo, mas foi para o hospital já estável

Christian Eriksen foi transferido em situação “estável” para o hospital Rigshopitalet, em Copenhaguen, no sábado passado, depois de ter desmaiado no campo do estádio Parken, na capital dinamarquesa, aos 43 minutos do jogo entre Dinamarca e Finlândia.

O jogador sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi tratado no gramado pelos médicos que conseguiram salvar sua vida após manobras de ressucitação feitas por quase 15 minutos.

Relembre: Eriksen desmaia em campo e recebe massagem cardíaca; partida da Eurocopa é suspensa 

‘Ele morreu por alguns minutos’, diz ex-médico de Eriksen

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770146" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]