Espanha encara Irã precisando da vitória. Acompanhe

O empate em 3 a 3 com Portugal na estreia não foi o resultado esperado, mas, o futebol apresentado encheu os espanhóis d..

Roger Pereira - 20 de junho de 2018, 15:00

O empate em 3 a 3 com Portugal na estreia não foi o resultado esperado, mas, o futebol apresentado encheu os espanhóis de confiança para a sequência da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, no entanto, tudo pode ir por água abaixo caso os campeões do mundo de 2010 não vençam o Irã. Com a vitória de Portugal sobre Marrocos mais cedo, a Espanha entra em campo na terceira posição do grupo, com um ponto (Portugal tem 4 e Irã, 3), posição que só deixa em caso de vitória. Em paralelo à empolgação pelo belo jogo diante dos portugueses, o fantasma da eliminação na primeira fase no Brasil, em 2014 pode ser o principal adversário nesta importante partida. Para não deixar dúvidas, o técnico Fernando Hierro escala uma formação ainda mais ofensiva nesta segunda rodada.

Do lado do Irã, a vitória sobre Marrocos na estreia fez a seleção acreditar que é possível buscar uma segunda vaga no grupo. Para isso, tirar pontos da Espanha nesta quarta-feira é fundamental. Segurar um empate é visto como grande negócio pelos iranianos.

Acompanhe Espanha x Irã em tempo real no Placar Paraná Portal / UOL