Espanha x Portugal AO VIVO: saiba onde assistir à Liga nas Nações

Espanha e Portugal se enfrentam pela primeira rodada da Liga das Nações da UEFA - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 02 de junho de 2022, 15:00

Divulgação/Federação Portuguesa Futebol
Divulgação/Federação Portuguesa Futebol

Espanha e Portugal se enfrentam pela primeira rodada da Liga das Nações da UEFA, competição que reúne as seleções da Europa, em quatro divisões, durante as Datas FIFA - saiba onde assistir ao jogo ao vivo. 

A partida acontece nesta quinta-feira (02), às 15h45, no estádio Bentio Villamarín, em Sevilla, casa do Real Betis, na Espanha. As equipes estão no Grupo 2 da competição, que ainda tem República Tcheca e Suíca. Apenas o primeiro colocado avança para a fase final, enquanto a última é rebaixada para a segunda divisão. 

ONDE ASSISTIR ESPANHA X PORTUGAL NA LIGA DAS NAÇÕES AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da ESPN 4, em TV fechada, e do Star +, no streaming. 

A Espanha se classificou de forma direta para a Copa do Mudno de 2022, após liderar o Grupo B, com 19 pontos. Antes de estrear na Liga das Nações, a Fúria fez dois amistosos em março, com vitórias de 2 a 1 contra Albânia e uma goleada de 5 a 0 em cima de Islândia.

Na última edição da Liga das Nações, na temporada 2020-21, a Espanha ficou com o vice-campeonato, após perder a final para a França por 2 a 1.

Já Portugal só conseguiu garantir sua vaga na Copa através da repescagem, que foi o último compromisso dos Gajos. Na ocasião, vitória por 3 a 1 contra a Turquia, na semifinal, e 2 a 0 na Macedônia do Norte, na decisão da vaga para o Qatar.

Vale lembrar que a seleção lusitana foi a primeira campeã da competição, que chega a sua terceira ocasião. Na temporada de 2018-19, Portugal venceu a Holanda por 1 a 0 na decisão e ficou com o título.

FICHA TÉCNICA - ESPANHA X PORTUGAL

Onde assistir Espanha x Portugal na Liga das Nações: ESPN 4 e Star +.

Data, horário e local: quinta-feira (02), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Benito Villamarín, em Sevilla, na Espanha.