Athletico derrota Rio Branco e vence pela primeira vez no Paranaense 2019

Redação


O Athletico derrotou o Rio Branco por 2 a 0 neste domingo (27), pela terceira rodada da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense 2019. O resultado marcou o primeiro resultado positivo do Rubro-Negro no torneio – antes o time atleticano perdeu para o Cascavel CR dentro da Arena por 1 a 0 e empatado com o FC Cascavel por 0 a 0.

O duelo aconteceu na Estradinha, em Paranaguá, e os gols foram marcados pelo volante Erick e o meia Matheus Anjos. A abertura do marcador foi aos 38 minutos do primeiro tempo, em um chute rasteiro e de fora da área do camisa 5. Já o segundo saiu aos três minutos da etapa final: Anderson Plata cruzou e o camisa 8 completou para ampliar.

Com quatro pontos conquistados, o Athletico aparece na quarta colocação do Grupo A. Já o Rio Branco, com um ponto, segue na lanterna do Grupo B.

“Viemos de dois jogos não tão bons e precisávamos do resultado. Nos fechamos e falamos que era esse o momento. Agora vamos com tudo para o clássico”, disse Matheus Anjos na saída do jogo, visando já o duelo contra o rival Coritiba, marcado para a próxima quarta-feira (30), às 21h30, na Arena da Baixada. No mesmo dia, só que às 20h, o Leão da Estradinha visita o Londrina no Estádio do Café.

Previous ArticleNext Article