Londrina sai na frente, mas sofre virada do FC Cascavel

Vinicius Cordeiro

O Londrina saiu na frente do placar, mas acabou sofrendo a virada dentro do Estádio do Café para o Futebol Clube Cascavel e acabou perdendo por 3 a 1. O experiente volante Germano abriu o placar pelo Tubarão, enquanto o atacantes Ricardo Lobo, duas vezes, e Tocantins garantiram a vitória dos visitantes na terceira rodada da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense 2019.

Com quatro pontos conquistados até aqui, o LEC aparece na terceira posição do Grupo A. Já o time aurinegro subiu para o segundo lugar do Grupo B ao chegar aos cinco pontos, mesma pontuação do líder Coritiba.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (30), às 20h. O Tubarão recebe o Rio Branco e o FC Cascavel visita o Operário no estádio Germano Krüger.

O jogo


O Londrina marcou aos 16 minutos, quando Rômulo bateu firme e o goleiro Fernando deu rebote. Germano apareceu no rebote e chutou cruzado para balançar as redes. Já aos 27 minutos, Anderson Oliveira quase ampliou o placar pelos donos da casa, mas a bola carimbou o travessão da meta visitante.

A superioridade do Tubarão ficou no intervalo e o Cascavel conseguiu a virada nos 45 minutos finais. Aos 11 minutos, Ricardo Lobo mostrou oportunismo e apareceu no rebote do goleiro Alan na cobrança de falta batida por Everton para igualar o marcador.

A virada saiu nove minutos mais tarde. Everton cruzou da direita e Ricardo Lobo brilhou novamente para botar a Serpente em vantagem. O terceiro gol, fechando o caixão londrinense, foi no finalzinho. Aos 44, Tocantins acertou um chute no ângulo.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook