Operário bate Cascavel CR e é líder do Grupo A do Paranaense

Vinicius Cordeiro


O Operário se aproveitou do fator casa e venceu o Cascavel Clube Recreativo por 2 a 0 neste domingo (27), no estádio Germano Krüger. O resultado foi sacramentado ainda na primeira etapa, quando Sosa e Lucas Batatinha marcaram os gols.

Com o resultado, o Operário chega a sete pontos conquistados e lidera o Grupo A da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense 2019. Agora, a equipe treinada por Gérson Gusmão se prepara para enfrentar o FC Cascavel. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (30), às 20h, no Germano Krüger.

Já o Cascavel CR, com três pontos, é o quarto colocado do Grupo B. O clube volta a campo também na quarta-feira, às 20h, para encarar o Foz do Iguaçu no estádio ABC.

O jogo 

Com o apoio da torcida, o Fantasma abriu o placar aos 17 minutos. Depois da cobrança de falta, a bola sobrou para Sosa bater firme no fundo das redes. Os visitantes tentaram uma reação, mas sofreram o segundo gol cinco minutos mais tarde. Lucas Batatinha dominou a bola com o peito e acertou um bom chute para ampliar e garantir a vitória. O Cascavel chegou perto do gol,. mas Michael desperdiçou a boa chance que teve e mandou pela linha de fundo.

 

Previous ArticleNext Article