Paraná empata com Maringá fora de casa; Foz e Cianorte também não saem do zero

Vinicius Cordeiro


O Paraná Clube empatou com o Maringá por 0 a 0 neste domingo (27), pela terceira rodada da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense 2019. Outros dois empates sem gols marcaram a rodada: Foz do Iguaçu e Cianorte não marcaram nenhum gol, assim como Coritiba e Toledo.

O Tricolor vai sendo marcado pela oscilação, somando esse empate, uma vitória (4 a 0 sobre o Foz) e uma derrota (1 a 0 diante o Operário na estreia) nos três jogos até aqui. Entretanto, com quatro pontos conquistados, o time comandado por Dado Cavalcanti é o terceiro colocado do Grupo B.

“O nosso primeiro tempo hoje foi abaixo. O adversário teve chances, o Thiago [Rodrigues, goleiro] segurou bem e não agredimos. No segundo o time melhorou, mas penso que um tempo desse jogo aqui deixou muito a desejar”, disse o comandante paranista após o jogo.

Na próxima rodada, o Paraná vai enfrentar o Toledo no estádio 14 de Dezembro, sendo que o treinador paranista ajá declarou que deve ter muitas mudanças no time titular para poupar fisicamente o elenco. “Vou mudar para oxigenar o nosso grupo”, adiantou Dado.

O jogo está marcado para quarta-feira (30), às 20h. No mesmo dia e horário, o Maringá encara o Cianorte no estádio Albino Turbay e o Foz recebe o Cascavel CR no ABC.

Maringá e Cianorte somaram seus terceiros empates no Estadual e aparecem na quinta posição dos seus grupos – A e B, respectivamente. Na chave do Maringá, o Foz amarga a lanterna com um ponto ganho, dois a menos do que o Maringá.

Previous ArticleNext Article