Tiago Nunes projeta final da Sul-Americana e prega respeito ao Junior Barranquilla

Vinicius Cordeiro

O técnico Tiago Nunes declarou que o Atlético vai ter que fazer por merecer o título da Copa Sul-Americana 2018 e pediu muito respeito ao Junior Barranquilla. Depois do empate por 1 a 1 no jogo da ida, o comandante atleticano revelou preocupação com o retorno do atacante Teófilo Gutiérrez, principal jogador da equipe colombiana que cumpriu suspensão na primeira partida. O duelo da volta está marcada para a próxima quarta-feira (12), na Arena da Baixada e ainda sem horário definido.

“O torcedor vai ver um grande jogo. O Junior procura o gol a todo instante e terá o retorno de atletas importantes. O Teo Gutiérrez tem muita qualidade e um poder de definição muito grande. Temos que ter imposição física e técnica, além de ter o apoio do torcedor. Nossos números em casa são maravilhosos, mas temos que fazer por merecer”, declarou Nunes.

Sob o comando de Tiago Nunes, o Furacão tem aproveitamento de 82,1% na Arena da Baixada em 2018. Em 28 jogos com o apoio do torcedor, são 21 vitórias, seis empates e apenas uma derrota – para o Bahia, nas quartas de final da Sula. Além disso, são 59 gols marcados (média de 2,1 gols por partida) e 11 sofridos (média de 0,3).

Com esse retrospecto, a torcida do Furacão pode se animar. Para garantir vaga na decisão, os sócios atleticanos precisam habilitar seu smartcard pela internet até 23h59 deste domingo (9). As cadeiras que não forem habilitadas serão vendidas pelo clube a partir de segunda-feira (10).


“Dentro da Arena sabemos da nossa força e temos tudo para sair campeão”, completou Pablo. Artilheiro rubro-negro da competição continental com quatro gols, ao lado de Nikão, o atacante ainda será reavaliado por uma lesão na panturrilha. Caso seja liberado, o Atlético vai para a partida com apenas um desfalque – o meia Guilherme, que tem status de reserva na temporada atleticana.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook