Presidente do Paraná Clube vence a covid-19 e recebe alta

Redação


O presidente do Paraná Clube, Sergio Molletta, venceu a batalha contra a covid-19 e recebeu alta médica neste sábado (10), depois de 15 dias internado em um hospital em Curitiba.

O dirigente, de 64 anos, seguirá com o tratamento em casa. Ele havia testado positivo para a doença no dia 23 de março. À época, o clube divulgou uma nota confirmando o diagnóstico positivo de Molletta.

“O Paraná Clube vem a público comunicar que o presidente Sérgio Molletta testou positivo para COVID-19. Molletta está bem, em isolamento social e seguindo todos as recomendações médicas”, cita o comunicado.

Após contrair a doença, Sergio Moletta apresentou ao Conselho Deliberativo um pedido de afastamento temporário de suas funções, por 30 dias. 

Desde então, o clube vem sendo comandado por Luiz Carlos Casagrande, o Casinha.

Sem jogos confirmados pelo Campeonato Paranaense, o Paraná Clube segue sua programação de treinamentos para a temporada no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="756855" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]