
Real Madrid vence Celta de Coudet e assume liderança provisória do Espanhol
Vinicius Cordeiro
02 de janeiro de 2021, 18:59
O presidente do Paraná Clube, Sergio Molletta, venceu a batalha contra a covid-19 e recebeu alta médica neste sábado (10..
Redação - 11 de abril de 2021, 15:04
O presidente do Paraná Clube, Sergio Molletta, venceu a batalha contra a covid-19 e recebeu alta médica neste sábado (10), depois de 15 dias internado em um hospital em Curitiba.
ANÚNCIO
O dirigente, de 64 anos, seguirá com o tratamento em casa. Ele havia testado positivo para a doença no dia 23 de março. À época, o clube divulgou uma nota confirmando o diagnóstico positivo de Molletta.
"O Paraná Clube vem a público comunicar que o presidente Sérgio Molletta testou positivo para COVID-19. Molletta está bem, em isolamento social e seguindo todos as recomendações médicas", cita o comunicado.
Após contrair a doença, Sergio Moletta apresentou ao Conselho Deliberativo um pedido de afastamento temporário de suas funções, por 30 dias.
ANÚNCIO
Desde então, o clube vem sendo comandado por Luiz Carlos Casagrande, o Casinha.
Sem jogos confirmados pelo Campeonato Paranaense, o Paraná Clube segue sua programação de treinamentos para a temporada no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras.