FC Cascavel segura empate com Juventus e mantém invencibilidade na Série D

Jorge de Sousa

FC Cascavel segura empate com Juventus e mantém invencibilidade na Série D

O FC Cascavel conseguiu segurar empate por 1 a 1 contra o Juventus na tarde deste sábado (31) e manteve a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série D.

Robinho (de pênalti) e Matheus Claudino marcaram os gols do duelo realizado no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, sem a presença de público, devido a pandemia da Covid-19.

O empate manteve o FC Cascavel na liderança do Grupo 8 da Série D, cinco pontos acima do vice-líder Joinville. Já o Juventus chegou aos 12 pontos e permanece momentaneamente na quarta colocação da chave.

Na próxima rodada, o Juventus viaja para enfrentar o Marcílio Dias, em Itajaí, no próximo sábado (7), às 15h, enquanto o FC Cascavel segue na estrada para encarar o Esportivo, em Bento Gonçalves, também no próximo sábado, às 19h.

FC CASCAVEL SEGURA EMPATE COM DEZ EM CAMPO NO JOÃO MARCATTO

O jogo começou truncado e sem chances de gol até aos 13 minutos, quando João Pedro aproveitou sobra na área e foi calçado por Genilson. O árbitro assinalou pênalti para o FC Cascavel e Robinho cobrou firme no canto direito para abrir o placar.

Só que o Juventus foi buscar o empate aos 23 minutos. Matheus Claudino abriu para Cesinha na esquerda e o lateral cruzou fechado para Matheus completar na pequena área.

A partida seguiu com poucas chances na segunda etapa, mas esquentou aos 16 minutos. Em disputa pelo alto, Bileu acertou o braço no rosto de Tássio e foi expulso de forma direita.

Mesmo com um a mais em campo, o Juventus teve dificuldades para finalizar contra a meta do FC Cascavel, mesmo atuando no campo de ataque até o apito final.

A única oportunidade perigo da equipe catarinense na segunda etapa saiu aos 38 minutos. Cesinha cruzou da esquerda, a bola passou pela pequena área e Diego Giaretta fez o corte no segundo poste antes da conclusão de Tássio.

LEIA MAIS: Paraná Clube: Maurílio mantém pés no chão após sair da ZR: “Não ganhamos nada”

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779880" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]