Com placar magrinho, Londrina vence o Vila Nova fora de casa

O Londrina venceu o Vila Nova, por 1 a 0, na tarde deste sábado (1º), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O duelo foi ..

Francielly Azevedo - 01 de junho de 2019, 18:06

Foto: Vila Nova FC
Foto: Vila Nova FC

O Londrina venceu o Vila Nova, por 1 a 0, na tarde deste sábado (1º), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O duelo foi válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi anotado por Safira.

ANÚNCIO

Com o placar, o Tubarão ocupa a terceira posição na tabela, com 13 pontos. Já o Vila Nova é o 16º, com seis pontos.

O JOGO

Os donos da casa não facilitaram a vida do Londrina, partiram pra cima, mas esbarraram em uma defesa bem postada. A barreira imposta pelo Tubarão fez com nenhum espaço sobrasse para o time goiano.

ANÚNCIO

Ainda na etapa inicial, o Vila teve um pênalti não marcado pela arbitragem. O meia Alan Mineiro foi derrubado na área, mas o árbitro mandou seguir.

Após o intervalo, o Londrina voltou mais ativo e ofensivo. Com a troca de passes, ganhou o campo e chegou ao gol aos seis minutos. Alisson Safira se antecipou a marcação e cabeçou no cantinho da meta.

Depois do gol, restou trabalho para o goleiro alviceleste. Matheus Albino protagonizou milagres ao salvar uma cabeçada de Elias e uma cobrança de Alan Mineiro.