Londrina x Operário AO VIVO: confira como assistir ao jogo do Paranaense e as escalações

Operário e Londrina começam a disputa por uma vaga na grande final do Campeonato Paranaense - saiba como assistir ao jog..

Redação - 09 de junho de 2021, 15:06

(Ricardo Chicarelli/Londrina)
(Ricardo Chicarelli/Londrina)

Operário e Londrina começam a disputa por uma vaga na grande final do Campeonato Paranaense - saiba como assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas.

O jogo acontece nesta quarta-feira (09), às 16h, no estádio do Café, em Londrina.

ONDE ASSISTIR LONDRINA X OPERÁRIO AO VIVO

A partida entre Londrina e Operário tem transmissão exclusiva da TV LEC Para acompanhar, o torcedor precisa comprar o acesso por R$ 14,99. O pagamento é feito através do cartão de crédito e cada usuário equivale a uma entrada para acompanhar o jogo.

O Operário ainda transmite a partida, mas apenas por áudio.

https://www.youtube.com/watch?v=nRe5VfbJftU

O técnico Roberto Fonseca improvisa o volante Luan Marchiori na lateral-direita. Titular da posição, Tailson não está inscrito no Campeonato Paranaense, assim como o reserva Ricardo Luz. Os dois jogadores foram contratados para a disputa da Série B.

A escalação do Londrina tem César; Luan Marchiori, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique, Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel e Safira.

O Operário terá uma equipe alternativa na semifinal, já que soma 11 desfalques: Simão, Fabiano, Leandrinho, Jean Carlo e Rafael Oller estão com Covid-19; Felipe Garcia tem virose; Bonfim, Marcelo Santos e Cleyton estão lesionados; Reniê e Rodrigo Pimpão não estão inscritos.

Com tantos desfalques, o técnico Matheus Costa escala o Fantasma com três zagueiros: Thiago Braga; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon e Rafael Chorão; Alex Silva, Tomas Bastos, Marcelo, Silva e Léo Rigo; Thomaz e Ricardo Bueno.

FICHA TÉCNICA

Semifinal do Campeonato Paranaense - jogo de ida

Data, hora e local: quarta-feira (09/06), às 16h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Arbitragem: Murilo Ugolini Klein, auxiliado por João Fábio Machado Brischiliari e Bruno Fernando Aparecido Rohling.