Operário recebe o Ypiranga pela Série C

Além de Copa do Mundo, tem paranaense em campo neste domingo (24). O Operário recebe o Ypiranga-RS, às 15h30 (de Brasíli..

Francielly Azevedo - 24 de junho de 2018, 09:06

Foto: José Tramontin/OFEC
Foto: José Tramontin/OFEC

Além de Copa do Mundo, tem paranaense em campo neste domingo (24). O Operário recebe o Ypiranga-RS, às 15h30 (de Brasília), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

ANÚNCIO

Na segunda posição da tabela, com 20 pontos. O Fantasma busca a vitória para não descolar da vice-liderança do Grupo B. O primeiro colocado é o Botafogo-SP, com 24 pontos, que venceu o Luverdense por 3 a 1 neste sábado (23). O Ypiranga é o oitavo colocado, com 13 pontos.

No primeiro turno da Série C, Operário e Ypiranga se enfrentaram no Colosso da Lagoa em 22 de abril. Na ocasião, o alvinegro saiu na frente com gol de Quirino, mas o time gaúcho conseguiu a virada por 2 a 1.

O técnico Gerson Gusmão terá alguns desfalques. Não poderão atuar o volante Erick e o meia Xuxa, que cumprem suspensão. O atacante Schumacher se recupera de uma pancada nas costas e também não estará entre os relacionados.

ANÚNCIO

Em contrapartida, os meias Cleyton, suspenso no último jogo, e Rafinha, recuperado de estiramento na posterior da coxa direita, ficam à disposição.

A provável escalação tem Simão; Léo, Sosa, Alisson e Peixoto; Chicão, Índio, Robinho e Cleyton; Lucas Batatinha e Quirino (Bruno Batata).

O duelo será comandado pelo árbitro Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Marcos Welb Rocha Amorim. Ambos da Bahia.