Operário vence o Ypiranga e se mantém na vice-liderança da Série C

O Operário venceu o Ypiranga-RS, por 2 a 1, neste domingo (24), no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 11ª rod..

Francielly Azevedo - 24 de junho de 2018, 17:06

Foto: José Tramontin/OFEC
Foto: José Tramontin/OFEC

O Operário venceu o Ypiranga-RS, por 2 a 1, neste domingo (24), no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado faz o Fantasma permanecer na vice-liderança do Grupo B, agora com 23 pontos, um a menos que o líder da competição Botafogo-SP.

ANÚNCIO

O duelo foi bastante equilibrado e sem gols no primeiro tempo. O Operário tentava chegar, mas encontrava os gaúchos bem postados defensivamente.

O Fantasma só conseguiu furar a defesa adversário aos três minutos do segundo tempo. Cleyton driblou a marcação e passou para Bruno Batata. A bola ficou com Robinho, que ajeitou para Batatinha. O jogador recebeu, girou e acertou o canto de Rodrigo.

Mas a comemoração durou pouco e aos sete o Ypiranga empatou. Fidélis cruzou e Hélio Paraíba desviou para as redes.

ANÚNCIO

Então, sem desistir, aos 34, o Operário garantiu a vitória. Índio cortou a marcação pela esquerda e com a perna direita marcou o segundo gol.

Com o resultado, o Operário abre nove pontos de vantagem do quinto colocado. Na próxima rodada, o Fantasma encara o Tupi, às 15h30 (horário de Brasília), no Germano Kruger, no domingo (1).