Paraná Clube: estreia da seleção na Copa América antecipa jogo pela Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da próxima partida do Paraná Clube pela Série C do Campeona..

Pedro Melo - 09 de junho de 2021, 15:06

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da próxima partida do Paraná Clube pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo com o Botafogo-SP foi antecipado das 18h para as 16h do próximo domingo (13), na Vila Capanema.

O motivo para a mudança de horário no compromisso do Paraná é a estreia da seleção brasileira na Copa América. O Brasil enfrenta a Venezuela, no domingo, às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A CBF mudou todos os jogos do Brasileirão que eram no início da noite, entre eles Coritiba x Londrina, que passou para as 20h30.

O Paraná Clube encara a partida com extrema importância após o início ruim na terceira divisão. O Tricolor perdeu nas duas primeiras rodadas para Ypiranga por 2 a 0, em Erechim, e Figueirense por 1 a 0, na Vila Capanema. Neste momento, a equipe comandada por Maurílio Silva está na zona de rebaixamento.

ELENCO DO PARANÁ CLUBE TEM MAIS UMA PERDA

Para o compromisso importante, Maurílio Silva já não terá mais o meia Maxi Rodriguez à disposição. O experiente jogador uruguaio está acertando os últimos detalhes da transferência para o São José-RS, rival do Paraná na Série C. A informação foi divulgada pelo portal RIC Mais e confirmada pelo Paraná Portal.

Maxi Rodriguez chegou ao time paranista como a principal contratação da temporada, mas não correspondeu. O uruguaio disputou 11 partidas, sendo seis como titular, e não marcou gol. A única vez que jogou os 90 minutos foi justamente na despedida contra o Botafogo-SP.