Estou emocionado por voltar para casa, diz Ronaldinho Gaúcho

O craque Ronaldinho Gaúcho voltou para casa. O atleta acaba de ser juntar ao Legends, projeto do Barcelona que reúne dez..

Redação - 03 de fevereiro de 2017, 20:45

O craque Ronaldinho Gaúcho voltou para casa. O atleta acaba de ser juntar ao Legends, projeto do Barcelona que reúne dezenas de craques que jogam partidas em todo o mundo para promover a marca global do Barça. R10 esteve em Barcelona e assinou um contrato com o clube e fez diversos elogios e juras de amor ao time catalão.

Ronaldinho disse que está "orgulhoso de ser convidado a ajudar a tornar o Barça mais conhecido em todo o mundo". Ele acrescentou: "Estou muito emocionado por voltar para casa e não tenho palavras para expressar a minha gratidão para com o clube, o diretores e todos os envolvidos em me trazer de volta ". O brasileiro disse que" sempre se sentiu como um embaixador do Barça ", já que os torcedores associaram seu nome ao FC Barcelona.

O ex-número '10' também rasgou elogios a Neymar Jr : "Ele é uma estrela e ele está fazendo um trabalho fantástico. É um prazer assistir outro brasileiro fazer história e ele é um dos melhores jogadores do mundo. "O brasileiro vê a ascensão de Neymar Jr como uma progressão natural:" Romario, Rivaldo e Ronaldo abriram a porta para mim e eu fiz o mesmo para ele. É bom ver uma sucessão de brasileiros que fizeram um nome por si mesmos aqui. "O ex-Barça estrela acrescentou que Neymar Jr," fará a mesma coisa que o resto de nós.

O atleta agora deve dar uma resposta definitiva ao Coritiba, que chegou a criar uma expectativa em sua torcida e entre sua diretoria pela contratação do craque. Há duas semanas Ronaldinho pediu um tempo para resolver algumas questões, entre elas, essa negociação com o Barcelona.

O atleta chegou a escrever em seu twitter que "iria dar uma volta pelo mundo". Curitiba e o Coritiba parecem não estar neste roteiro, mas o agente e irmão de Ronaldinho, Assis, ainda não deu por encerrada a negociação.