Eurocopa AO VIVO: Saiba onde assistir Inglaterra x Ucrânia e veja as escalações

Redação

eurocopa ao vivo onde assistir inglaterra ucrânia

Inglaterra e Ucrânia se enfrentam no último jogo das quartas de final da Eurocopa – saiba onde assistir ao vivo ao jogo e confira as escalações já confirmadas.

O jogo acontece neste sábado (3), às 16h (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Roma, na Itália. Quem vencer o confronto vai pegar a República Tcheca na semifinal.

ONDE ASSISTIR INGLATERRA x UCRÂNIA AO VIVO

O jogo entre Inglaterra e Ucrânia tem transmissão com exclusividade no SporTV, em TV fechada. Ou seja, é necessário ser assinante de uma operadora de televisão a cabo. Os assinantes do canal ainda podem acompanhar a partida pelo aplicativo do Canais Globo.

Os ingleses nunca venceram uma Eurocopa, assim como os ucranianos.

A Inglaterra chega para o jogo com muita moral após a vitória sobre a Alemanha. O lema “football is coming home” nunca esteve tão vivo e a torcida do país pelo título é uma das sensações desta Eurocopa.

Dentro de campo, o técnico Gareth Southgate promove duas mudanças importantes no meio campo e no ataque. Mason Mount, jovem do Chelsea, volta à titularidade no lugar de Trippier. Para completar, Saka perde espaço e vê Sancho, vendido do Borussia Dortmund ao Manchester United, ter a primeira chance como titular na Eurocopa.

Do outro lado, a Ucrânia é azarão do confronto. O time comandado por Andriy Shevchenko eliminou a Suécia na prorrogação e conta com bons jogadores, como o lateral-esquerdo Zinchenko e o atacante Yarmolenko.

FICHA TÉCNICA – QUARTAS DE FINAL DA EUROCOPA

Onde assistir ao vivo: SporTV.

Data, horário e local: sábado (3/7), às 16h (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Roma, na Inglaterra.

Inglaettta: Pickford; Walker, Stones, Maguire e Luke Shaw; Philipps, Rice e Mount; Sterling, Sancho e Harry Kane.. Técnico: Gareth Southgate.

Ucrânia: Bushchan; Karavaev, Zabarnyi, Kryvtsov e Matviyenko; Mykolenko, Sydorchuk e Zinchenko; Shaparenko, Yarmolenko e Yaremchuk. Técnico: Andriy Shevchenko.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773570" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]