Eurocopa AO VIVO: Saiba onde assistir Inglaterra x Alemanha e veja as escalações

Inglaterra e Alemanha se enfrentam nas oitavas de final da Eurocopa – saiba onde assistir ao vivo ao jogo e confira as e..

Redação - 29 de junho de 2021, 12:35

(Divulgação/Germany)
(Divulgação/Germany)

Inglaterra Alemanha se enfrentam nas oitavas de final da Eurocopa – saiba onde assistir ao vivo ao jogo e confira as escalações já confirmadas.

O jogo acontece nesta terça-feira (15), às 13h (horário de Brasília), em Wembley, em Londres.

ONDE ASSISTIR INGLATERRA x ALEMANHA AO VIVO

O jogo entre Inglaterra e Alemanha tem transmissão com exclusividade da Globo, na TV aberta, e no SporTV, em TV fechada. Para assistir à transmissão, é necessário ser assinante de uma operadora de televisão a cabo. Os assinantes do canal ainda podem acompanhar a partida pelo aplicativo do Canais Globo.

Os ingleses nunca venceram uma Eurocopa, enquanto os alemães lutam pelo quarto título do torneio.

Dentro de campo, nenhuma das seleções convenceu até agora.

O confronto pode marcar a despedida do técnico Joachim Low. A saída dele está confirmada para a chegada de Hansi Flick, ex-técnico do Bayern de Munique, campeão da Champions 19/20. Além disso, a Alemanha conta com o zagueiro Rudiger e o ala pela esquerda Gosens. Os dois tiveram sintomas de gripe, mas testaram negativo para covid-19 e estão confirmados no time titular.

Do outro lado, a Inglaterra de Gareth Southgate segue apostando no trio de ataque com Sterling, Saka e Harry Kane. Ou seja, Sancho e Marcus Rashford seguem preteridos pelo treinador.

O vencedor entre Inglaterra e Alemanha vai aguardar o duelo entre Suécia e Ucrânia, marcado para às 16h de hoje, para conhecer o adversário nas quartas de final.

FICHA TÉCNICA - OITAVAS DE FINAL DA EUROCOPA

Onde assistir ao vivo: Globo e SporTV.

Data, horário e local: terça-feira (29), às 13h (horário de Brasília), em Wembley, na Inglaterra.

Inglaettta: Pickford; Walker, Stones, Maguire e Luke Shaw; Rice, Trippier e Kalvin Phillips; Sterling, Saka e Harry Kane. Técnico: Gareth Southgate.

Alemanha: Neuer; Ginter, Hummels e Rüdiger; Kimmich, Kroos, Havertz, Goretzka e Gosens; Müller e Werner. Técnico: Joachim Low.