Eurocopa AO VIVO: saiba onde assistir Inglaterra x Dinamarca e as escalações

Redação

Eurocopa Inglaterra Dinamarca onde assistir escalações

Inglaterra e Dinamarca fazem a segunda semifinal da Eurocopa – saiba onde assistir ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta quarta-feira (07), às 16h, em Wembley, Londres (Inglaterra). O vencedor enfrenta a Itália, que eliminou a Espanha nos pênaltis por 4 a 2 após empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.

ONDE ASSISTIR INGLATERRA X DINAMARCA AO VIVO NA TV

O jogo entre Inglaterra e Dinamarca, pela semifinal da Eurocopa, tem transmissão com exclusividade do SporTV, em TV fechada.

A Inglaterra nunca conquistou o título, mas tem a vantagem de jogar em casa na reta final da competição. Após fazer os três jogos da fase de grupos em Londres, a única viagem dos ingleses foi para Roma, na Itália, onde goleou a Ucrânia por 4 a 0 nas quartas de final. Para o jogo de hoje, Sancho perde espaço no time titular e Saka retoma o espaço. De resto, a equipe do técnico Gareth Southgate é a mesma.

O time inglês começa a partida com Pickford; Walker, Maguire, Stones e Luke Shaw; Phillips, Rice e Mount; Saka, Sterling e Harry Kane.

Já a Dinamarca vive uma campanha de superação para repetir o feito de 1992, quando ganhou a Eurocopa. Logo na estreia, o meia Christian Eriksen, principal jogador da equipe, teve um mal súbito em campo e precisou ser reanimado pelos médicos. O jogador já está bem e foi convidado pela UEFA para assistir à final.

A equipe dinamarquesa entra em campo com Schmeichel; Christensen, Kjaer e Vestergaard; Stryger, Hojbjerg, Delaney e Maehle; Braithwaite, Dolberg e Damsgaard.

FICHA TÉCNICA DO JOGOS DA SEMIFINAL DA EUROCOPA

Data, horário e local: quarta-feira (07/07/2021), às 16h (horário de Brasília), no Wembley, em Londres, na Inglaterra

Inglaterra: Pickford; Walker, Maguire, Stones e Luke Shaw; Phillips, Rice e Mount; Saka, Sterling e Harry Kane. Técnico: Gareth Southgate.

Dinamarca: Schmeichel; Christensen, Kjaer e Vestergaard; Stryger, Hojbjerg, Delaney e Maehle; Braithwaite, Dolberg e Damsgaard. Técnico: Kasper Hjulmand.

Onde assistir a semi da Eurocopa ao vivo: SporTV.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774244" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]