Eurocopa AO VIVO: saiba como assistir ao jogo entre Bélgica e Rússia e as escalações

Redação

Bélgica Rússia Eurocopa onde assistir escalações

A Bélgica, considerada uma das favoritas ao título, estreia na Eurocopa contra a Rússia – confira onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas.

O jogo acontece neste sábado (12), às 16h (horário de Brasília), no estádio São Petersburgo, em São Petersburgo (Rússia).

ONDE ASSISTIR O JOGO DA EUROCOPA ENTRE BÉLGICA E RÚSSIA PELA EUROCOPA

A partida tem transmissão com exclusividade do SporTV, em TV fechada. Para assistir à transmissão, é necessário ser assinante de uma operadora de televisão a cabo. Os assinantes do canal ainda podem acompanhar a partida pelo aplicativo do Canais Globo.

Apesar do jogo ser na casa do adversário, a Bélgica é considerada favorita. O zagueiro Vertoghen acredita que a seleção belga pode vencer qualquer adversário, mas não coloca a equipe entre as candidatas ao título. ”Não acho que a Bélgica seja a favorita para o torneio. Para mim, seria a França ou a Inglaterra. Mas acredito que podemos vencê-los. Vencemos a Inglaterra algumas vezes nos últimos anos. O mesmo vale para França. Nenhum país vai gostar de jogar contra nós, posso garantir! Acredito sinceramente que podemos vencer todas as seleções do Euro”, afirmou.

A Bélgica joga com Courtouis; Alderweireld, Boyota e Vertonghen; Castagne, Dendoncker, Tielemans e Hazard; Mertens, Lukaku e Carrasco.

Do outro lado, o técnico Stanislav Cherchesov quer aproveitar a presença da torcida russa para vencer na estreia. ”A Bélgica tem 18 jogadores que disputaram a Copa do Mundo de 2018. Obviamente, eles são um time forte. Jogamos contra eles três vezes nos últimos anos e todos os jogos foram realmente divertidos. Temos que jogar ao máximo para ter sucesso”, comentou.

A Rússia entra em campo com Shunin; Mário Fernandes, Semenov, Dzhikiya e Zhirkov; Ozdoev, Barinov, Zobnin, Golovin e Kuzyaev; Dzyuba.

FICHA TÉCNICA

Eurocopa – primeira rodada

Data, horário e local do jogo: sexta-feira (11), às 16h (horário de Brasília), no estádio São Petersburgo, em São Petersburgo (Rússia).

Onde assistir ao vivo: SporTV.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769746" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]