Eurocopa AO VIVO: saiba onde assistir à final entre Itália e Inglaterra e as escalações

Pedro Melo

Eurocopa onde assistir Itália Inglaterra escalações ao vivo

Itália Inglaterra decidem o título da Eurocopa – saiba onde assistir à decisão ao vivo e as escalações confirmadas por Gareth Southgate e Roberto Mancini.

A partida acontece neste domingo (11), às 16h (horário de Brasília), em Wembley, na cidade de Londres, na Inglaterra. Você ainda pode acompanhar pelo tempo real do UOL Esporte.

ONDE ASSISTIR À FINAL DA EUROCOPA

O jogo entre Itália e Inglaterra, pela final da Eurocopa, tem transmissão na Globo, em TV aberta, e no SporTV, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar pelo GloboPlay, com sinal aberto no streaming.

A Itália viveu um momento conturbado quando ficou de fora da última Copa do Mundo. Porém, desde a chegada do técnico Roberto Mancini, a seleção italiana melhorou o desempenho e já não perde há 30 partidas. Para chegar à final, os italianos venceram cinco partidas e empataram um. O único empate foi na semifinal com a Espanha, mas a vitória veio nos pênaltis.

O único desfalque da Itália para a decisão é o lateral-esquerdo Spinazzola, que rompeu o tendão de aquiles no jogo das quartas de final contra a Bélgica. O substituto é o brasileiro naturalizado italiano Emerson Palmieri, que já foi titular na semi.

Já a Inglaterra mantém o grande momento em campo que começou com o terceiro lugar na Copa do Mundo de 2018. Na primeira fase, os ingleses venceram a Croácia e a República Tcheca e empataram com a Escócia. Mas o crescimento veio durante o mata-mata. Vitórias sobre Alemanha, Ucrânia e Dinamarca para chegar à decisão.

O técnico Gareth Southgate não tem problema no time titular, porém, muda a equipe e coloca em campo o esquema com três zagueiros. O único problema é Phil Foden, que foi reserva durante toda a campanha.

FICHA TÉCNICA – ITÁLIA X INGLATERRA

Eurocopa – final

Data, hora e local: domingo (11/07), às 16h (horário de Brasília), no Wembley, em Londres, na Inglaterra.

Onde assistir à final da Eurocopa: Globo e SporTV.

Itália:Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini e Emerson Palmeiri; Barella, Jorginho e Verratti; Chiesa, Insigne e Immobile. Técnico: Roberto Mancini.

Inglaterra: Pickford; Walker, Stones e Maguire; Trippier, Phillips, Rice, Shaw; Mount, Sterling e Harry Kane. Técnico: Gareth Southgate.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774934" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]