Eurocopa AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo entre Itália e Suíça e as escalações

Redação

Itália Suíça Eurocopa escalações onde assistir

Itália e Suíça entram em campo pela segunda rodada da Eurocopa – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas.

O jogo acontece nesta quarta-feira (16), às 16h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Roma.

ONDE ASSISTIR À EUROCOPA ENTRE ITÁLIA E SUÍÇA

A partida tem transmissão com exclusividade do SporTV, em TV fechada. Para assistir à transmissão, é necessário ser assinante de uma operadora de televisão a cabo. Os assinantes do canal ainda podem acompanhar a partida pelo aplicativo do Canais Globo.

A Itália abriu a Eurocopa com vitória por 3 a 0 sobre Turquia e já pode garantir a classificação antecipada em caso de novo resultado positivo. Já a Suíça empatou na primeira rodada em 0 a 0 com País de Gales e pode até terminar a segunda rodada na liderança em caso de vitória por pelo menos dois gols de diferença.

No lado italiano, o técnico Roberto Mancini muda a lateral-direita e coloca Di Lorenzo entre os titulares na vaga de Florenzi. O time é Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Acerbi, Spinazzola; Barella, Jorginho, Locatelli; Berardi, Immobile, Insigne

Já a Suíça também segue com a escalação da primeira rodada, mas tem uma novidade no elenco. O goleiro reserva Jonas Omlin foi cortado por lesão e Gregor Kobel já está com a delegação. O titular segue sendo com Yann Sommer.

A formação suíça tem Sommer; Elvedi, Akanji e Schar; Mbabu, Xhaka, Freuler, Rodriguez; Shaqiri; Embolo e Seferovic.

FICHA TÉCNICA

Eurocopa – segunda rodada da fase de grupos

Data, hora e local: quarta-feira (16/06), às 16h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Roma.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="770361" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]