Esportes
Eurocopa AO VIVO: saiba onde assistir Bélgica x Itália e as escalações

Eurocopa AO VIVO: saiba onde assistir Bélgica x Itália e as escalações

Consideradas favoritas ao título, Bélgica e Itália se enfrentam pelas quartas de final da Eurocopa – saiba onde assistir..

Redação - sexta-feira, 2 de julho de 2021 - 15:10

Consideradas favoritas ao título, Bélgica e Itália se enfrentam pelas quartas de final da Eurocopa – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas.

A partida acontece nesta sexta-feira (02), às 16h (horário de Brasília), na Allianz Arena, em Munique. Você ainda pode acompanhar pelo tempo real do UOL Esporte.

ONDE ASSISTIR BÉLGICA X ITÁLIA PELA EUROCOPA

O jogo entre Bélgica e Itália tem transmissão da Globo, na TV aberta, e do SporTV, em TV fechada. Para assistir à transmissão, é necessário ser assinante de uma operadora de televisão a cabo. Os assinantes do canal ainda podem acompanhar a partida pelo aplicativo do Canais Globo.

Ao lado da Holanda, que caiu nas oitavas para a República Tcheca, Bélgica e Itália se classificaram com 100% de aproveitamento na fase de grupos. Nas oitavas de final, os italianos vencerem a Áustria na prorrogação por 2 a 1 e os belgas ganharam de Portugal por 1 a 0.

A Bélgica não conta com o atacante Eden Hazard, que saiu machucado no jogo contra o Portugal, mas tem a presença do meia De Bruyne, que também era dúvida por lesão. A aposta segue sendo na pontaria do atacante Lukaku, que vive o melhor momento na carreira.

Já a Itália tem duas mudanças em relação ao time que venceu a Áustria: o zagueiro Chiellini, recuperado de lesão, e o atacante Chiesa, autor do gol da vitória sobre a Áustria, entram nas vagas de Acerbi e Berardi.

FICHA TÉCNICA DO JOGO DAS QUARTAS DE FINAL DA EUROCOPA

Data, horário e local: sexta-feira (02/07/2021), às 16h (horário de Brasília), na Allianz Arena, em Munique (Alemanha)

Onde assistir ao vivo: Globo e SporTV.

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Vermaelen e Vertonghen; Meunier, Tielemans, Witsel e Thorgan Hazard; De Bruyne, Lukaku e Doku. Técnico: Roberto Martínez.

Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini e Spinazzola; Barella, Jorginho e Verratti; Chiesa, Immobile e Insigne. Técnico: Roberto Mancini.

Compartilhe