Eurocopa AO VIVO: saiba onde assistir Bélgica x Portugal e as escalações

Redação

Eurocopa Bélgica Portugal Cristiano Ronaldo Lukaku escalações onde assistir

Bélgica e Portugal realizam um dos jogos mais aguardados das oitavas de final da Eurocopa – com Cristiano Ronaldo e Lukaku confirmados, saiba onde assistir ao vivo e as escalações.

O jogo acontece neste domingo (27), às 16h, no La Cartuja, em Sevilla (ESP).

ONDE ASSISTIR BÉLGICA E PORTUGAL PELA EUROCOPA

A partida tem transmissão com exclusividade do SporTV, em TV fechada. Para assistir à transmissão, é necessário ser assinante de uma operadora de televisão a cabo. Os assinantes do canal ainda podem acompanhar a partida pelo aplicativo do Canais Globo.

Ao lado de Holanda e Itália, a Bélgica teve a melhor campanha da fase de grupos, com 100% de aproveitamento e vitórias sobre Rússia, Dinamarca e Finlândia. O grande nome da equipe é Lukaku, que marcou três gols e vive a melhor fase da carreira.

“Quando se referiam a Lewandowski e Benzema, sempre falavam de atacantes de “classe mundial”, enquanto eu era um bom atacante. Essa foi uma motivação extra para trabalhar e melhorar. Agora acho que estou na lista dos melhores atacantes”, comentou Lukaku.

Do outro lado, Portugal avançou como um dos melhores terceiros colocados – vitória sobre a Hungria, empate com a França e derrota para a Alemanha. A aposta para conquistar o segundo título da Eurocopa é em Cristiano Ronaldo, maior artilheiro da história da competição, com 14 gols, sendo cinco apenas neste edição.

“Cristiano Ronaldo não é uma unanimidade agora. Cristiano Ronaldo é uma referência para o futebol português e para os jovens desde que saiu da Madeira e começou a jogar na equipe principal do Sporting”, afirmou o técnico Fernando Santos.

FICHA TÉCNICA

Eurocopa – oitavas de final

Data, horário e local do jogo: domingo (27), às 16h, no La Cartuja, em Sevilla (ESP).

Onde assistir ao vivo: SporTV.

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Vermaelen e Vertonghen; Meunier, De Bruyne, Witsel e Tielemans; Thorgan Hazard; Lukaku e Eden Hazard. Técnico: Roberto Martínez.

Portugal: Rui Patricio; Dalot, Rúben Dias, Pepe e Raphael Guerreiro; Palhinha, Renato Sanches, João Moutinho; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Diego Jota. Técnico: Fernando Santos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772295" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]