Eurocopa AO VIVO: saiba onde assistir França x Suíça e as escalações

Redação

Eurocopa França Suíça escalações onde assistir ao vivo

Atual campeã do mundo, a França busca o título da Eurocopa e encara a Suíça nas oitavas de final – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas.

O jogo acontece na tarde desta segunda-feira (28), às 16h, na Arena Nacional, em Bucareste (Romênia).

ONDE ASSISTIR FRANÇA X SUÍÇA PELA EUROCOPA

A partida tem transmissão com exclusividade do SporTV, em TV fechada. Para assistir à transmissão, é necessário ser assinante de uma operadora de televisão a cabo. Os assinantes do canal ainda podem acompanhar a partida pelo aplicativo do Canais Globo.

A França encarou o “grupo da morte” e terminou na liderança, com vitória sobre a Alemanha e empates com Portugal e Hungria. O time de Didier Deschamps mantém a base da fase de grupos com grandes nomes da equipe, entre eles os meio-campistas Kanté e Pogba e os atacantes Mbappé, Griezmann e Benzema.

Kanté, inclusive, é o jogador que mais percorreu distância em campo na seleção francesa e recebeu elogios do treinador. “Kanté não é tão expressivo, mas o que ele faz é essencial para a seleção e qualquer time que ele jogue. É o motor da equipe”, comentou.

Já a Suíça avançou como uma das quatro melhores terceiras colocadas e somou quatro pontos, campanha com vitória sobre a Turquia, empate com País de Gales e derrota para a Itália.

O capitão Xhaka confia em surpresa suíça nas oitavas de final. “Se você quer ir longe, e até vencer o torneio, tem que ganhar de qualquer oponente, mesmo a França. Temos que chegar ao limite das nossas performances. Queremos chegar o mais longe possível”, declarou.

FICHA TÉCNICA

Eurocopa – oitavas de final

Data, horário e local do jogo: segunda-feira (28), às 16h, Arena Nacional, em Bucareste (Romênia).

Onde assistir ao vivo: SporTV.

França: Lloris; Varane, Lenglet e Kimpembe; Pavard, Pogba, Kanté e Rabiot; Griezmann, Benzema e Mbappé.

Suíça: Sommer; Elvedi, Akanji e Rodríguez; Widmer, Freuler, Xhaka e Zuber; Shaqiri e Embolo; Seferovic.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772480" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]