Eurocopa AO VIVO: saiba onde assistir Holanda x República Tcheca e as escalações

Dona de uma das melhores campanhas da fase de grupos, a Holanda joga as oitavas de final da Eurocopa contra a República ..

Pedro Melo - 27 de junho de 2021, 12:05

(Reprodução/Twitter/@OnsOranje)
(Reprodução/Twitter/@OnsOranje)

Dona de uma das melhores campanhas da fase de grupos, a Holanda joga as oitavas de final da Eurocopa contra a República Tcheca - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

O jogo acontece neste domingo (27), às 13h (horário de Brasília), na Puskás Arena, em Budapeste (HUN).

ONDE ASSISTIR HOLANDA X REPÚBLICA TCHECA PELA EUROCOPA

A partida tem transmissão com exclusividade do SporTV, em TV fechada. Para assistir à transmissão, é necessário ser assinante de uma operadora de televisão a cabo. Os assinantes do canal ainda podem acompanhar a partida pelo aplicativo do Canais Globo.

A Holanda terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento - vitórias sobre Áustria, Macedônia e Ucrânia - e vai jogar a primeira partida fora de Amsterdã. O time holandês marcou oito gols em três partidas e tem o melhor ataque da Euro até o momento.

Apesar do bom momento, o técnico Frank de Boer mantém cautela para o confronto das oitavas e final. "Teremos que jogar muito bem se quisermos um bom resultado. Eles mostraram o que podem fazer na fase de grupos. Teremos de trabalhar duro", declarou.

Já a República Tcheca avançou como um dos melhores terceiros colocados - vitória sobre a Escócia, empate com a Croácia e derrota para a Inglaterra. O time tcheco marcou apenas três gols, todos eles marcados pelo atacante Schick.

"Se algumas atuações individuais puderem ser reproduzidas novamente, como no jogo contra a Escócia, quando Tomas Vaclík e Patrik Schick atuaram de forma brilhante, temos boas chances de vencer", afirmou o técnico Jaroslav Silhavy.

FICHA TÉCNICA

Eurocopa – oitavas de final

Data, horário e local do jogo: domingo (27), às 13h (horário de Brasília), na Puskás Arena, em Budapeste (HUN).

Onde assistir ao vivo: SporTV.

Holanda: Stekelenburg, Dumfries, De Vrij, De Ligt, Blind, Van Aanholt, De Jong, Wijnaldum, De Roon, Depay, Malen.

República Tcheca: Vaclik, Coufal, Celustka, Kalas, Kaderabek, Holes, Soucek, Masopust, Barak, Sevcik, Schick.