Eurocopa AO VIVO: saiba onde assistir Itália x Áustria e as escalações

Redação

Eurocopa Itália Áustria escalações onde assistir

Considerada uma das favoritas ao título, a Itália joga contra a Áustria pelas oitavas de final da Eurocopa – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas.

O jogo acontece neste sábado (26), às 16h (horário de Brasília), em Wembley, em Londres (Inglaterra).

ONDE ASSISTIR ITÁLIA X ÁUSTRIA PELA EUROCOPA

A partida tem transmissão com exclusividade do SporTV, em TV fechada. Para assistir à transmissão, é necessário ser assinante de uma operadora de televisão a cabo. Os assinantes do canal ainda podem acompanhar a partida pelo aplicativo do Canais Globo.

A Itália teve a melhor campanha da fase de grupos da Eurocopa, não levou gol e ainda soma 30 jogos de invencibilidade. Jogando todos os jogos em Roma, a seleção italiana ganhou de Turquia, País de Gales e Suíça.

Para o técnico Roberto Mancini, o mata-mata é um início de uma nova competição e a Itália precisa estar atenta. “Agora começa outro torneio. Se os rapazes continuarem a jogar como estão, estou contente. É tudo o que peço”, comentou.

Já a Áustria disputa a Eurocopa apenas pela terceira vez e chega ao mata-mata de maneira inédita. A seleção austríaca somou seis pontos, na segunda colocação de sua chave, com vitórias sobre Macedônia do Norte e Áustria e derrota para a Holanda.

Mesmo com pouca experiência internacional, o técnico Franco Foda confia em surpresa a favor da Áustria. “Nesta fase do torneio, não há adversários fáceis. A Itália não perde há uma eternidade, mas talvez chegue um momento em que volte a perder. Será importante para nós nos prepararmos com foco, e então faremos tudo o que pudermos para vencer em Londres. Vai ser difícil, mas a equipe está ansiosa e pronta”, declarou.

FICHA TÉCNICA

Eurocopa – oitavas de final

Data, horário e local do jogo: sábado (26), às 16h (horário de Brasília), em Wembley, em Londres (Inglaterra).

Onde assistir ao vivo: SporTV.

Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Acerbi e Spinazzola; Barella, Jorginho, Verratti; Berardi, Immobile, Insigne. Técnico: Roberto Mancini.

Áustria: Bachmann; Lainer, Hinteregger, Dragovic e Alaba; Grillitsch; Laimer, Schlager, Sabitzer e Baumgartner; Arnautovic. Técnico: Franco Foda.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772207" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]