Eurocopa AO VIVO: saiba onde assistir Portugal x França e Alemanha x Hungria

Redação

portugal frança alemanha hungria eurocopa

França, Portugal, Alemanha e Hungria definem os classificados do Grupo F da Eurocopa – saiba onde assistir aos jogos e ainda confira as escalações já oficializadas.

A França lidera a chave com quatro pontos e já está classificada para as oitavas de final. A equipe francesa quer confirmar a liderança contra Portugal, que está em terceiro e ainda corre risco de eliminação. Já a Alemanha, segunda colocada, depende apenas de si para se classificar e joga contra a Hungria, lanterna, mas com chance de classificação. Os dois jogos acontecem às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (23).

EUROCOPA AO VIVO: SAIBA ONDE ASSISTIR PORTUGAL X FRANÇA E ALEMANHA X HUNGRIA

Portugal x França tem transmissão exclusiva do SporTV e Alemanha x Hungria passa no SporTV 3. Para assistir às transmissões é necessário ser assinante de uma operadora de televisão a cabo. Os assinantes do canal ainda podem acompanhar a partida pelo aplicativo do Canais Globo.

ESCALAÇÕES DE PORTUGAL X FRANÇA

(Divulgação/UEFA)

Portugal estreou na Eurocopa com vitória por 3 a 0 sobre a Hungria, com os três gols marcados já na reta final da partida, mas perdeu por 4 a 2 para a Alemanha na rodada passada. O técnico Fernando Santos escala a equipe portuguesa com Rui Patricio; Semedo, Pepe, Ruben Dias e Raphael Guerreiro; Danilo, João Moutinho, Renato Sanches; Bernardo Silva e Diogo Jota; Cristiano Ronaldo.

Já a França ganhou da Alemanha por 1 a 0 na primeira rodada e empatou com a Hungria em 1 a 1. Mesmo classificada, a seleção francesa ainda busca a melhor classificação na chave. Por isso, o técnico Didier Deschamps coloca força máxima em campo com Lloris; Kounde, Varane, Kimpembe, Hernandez; Kante, Pogba; Tolisso, Griezmann, Mbappe; Benzema. 

ESCALAÇÕES DE ALEMANHA X HUNGRIA

A Alemanha joga pela terceira vez com o apoio da torcida no Allianz Arena e enfrenta o adversário considerado mais fraco da chave. A escalação da equipe comandada por Joachim Low tem Neuer; Ginter, Hummels, Rüdiger; Kimmich, Gündogan, Kroos, Gosens; Gnabry, Havertz, Sané.

Do outro lado, a Hungria, que joga a primeira vez fora de seu país, quer surpreender para seguir na Eurocopa. O time titular tem Gulácsi; Négo, Botka, At. Szalai, Fiola; Nagy, Kleinheisler, Schäfer; Ad. Szalai; Sallai.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771638" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]