Eurocopa AO VIVO: veja como assistir Bélgica x Finlândia e Rússia x Dinamarca

Redação

Bélgica Finlândia Rússia Dinamarca Eurocopa onde assistir ao vivo

Bélgica, Finlândia, Rússia e Dinamarca definem os classificados do Grupo C da Eurocopa – veja onde assistir aos dois jogos ao vivo e confira as escalações já divulgadas!

Única classificada antes do início da terceira rodada, a Bélgica enfrenta a Finlândia, em São Petersburgo, na Rússia. Já Rússia x Dinamarca, que estão com chances de classificação, em Copenhague, na Dinamarca.

EUROCOPA AO VIVO: SAIBA ONDE ASSISTIR BÉLGICA X FINLÂNDIA E RÚSSIA X DIANAMARCA

Rússia x Dinamarca tem transmissão do SporTV e Bélgica x Finlândia passa no SporTV 3. Para assistir às transmissões, é necessário ser assinante de uma operadora de televisão a cabo. Os assinantes do canal ainda podem acompanhar a partida pelo aplicativo do Canais Globo.

ESCALAÇÕES DE BÉLGICA X FINLÂNDIA

A Bélgica venceu as duas partidas disputadas, soma seis pontos, mas busca pontuar para terminar na primeira colocação da chave. Por conta da vaga antecipada, o técnico Roberto Martínez poupa alguns titulares, principalmente no setor defensivo. A escalação é Courtois; Vermaelen, Denayer, Boyata; Chadli, De Bruyne, Witsel, Trossard; Doku, Lukaku, Eden Hazard.

Já a Finlândia, que ganhou da Dinamarca na estreia e perdeu da Rússia, joga com Hradecky; O’Shaughnessy, Arajuuri, Toivio; Uronen, Kamara, Lod, Sparv, Raitala; Pukki, Pohjanpalo.

ESCALAÇÕES DE RÚSSIA X DINAMARCA

A Rússia faz a sua primeira partida longe de casa e depende apenas de si para garantir a classificação às oitavas. Porém, encara um adversário que também está na briga e tem o apoio da torcida. O técnico Stanislav Cherchesov escala o time russo com Safonov; Dieev, Djikia, Judryashov; Kuzyaev, Golovin, Zobnin, Ozdoev, Fernandes; Miranchuk, Dzyuba.

Do outro lado, a Dinamarca perdeu as duas partidas disputadas para Bélgica e Finlândia. Se a Bélgica vencer, a Dinamarca pode empatar em três pontos com Rússia e Dinamarca e até avançar em segundo lugar no saldo de gols. A escalação dinamarquesa tem Schmeichel; Christensen, Kjaer, Vestergaard; Wass, Hojbjerg, Delaney, Maehle; Damsgaard, Braithwaite, Poulsen.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771219" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]