Eurocopa AO VIVO: saiba onde assistir Croácia x Espanha e as escalações

Croácia e Espanha se enfrentam hoje pelas oitavas de final da Eurocopa - veja onde assistir ao vivo e as escalações.ANÚN..

Redação - 28 de junho de 2021, 12:46

(Divulgação/@HNS_CFF)
(Divulgação/@HNS_CFF)

Croácia e Espanha se enfrentam hoje pelas oitavas de final da Eurocopa - veja onde assistir ao vivo e as escalações.

O jogo acontece nesta segunda-feira (28), às 13h, no Telia Parken, na Dinamarca.

ONDE ASSISTIR CROÁCIA E ESPANHA PELA EUROCOPA

O jogo entre Croácia e Espanha tem transmissão com exclusividade do SporTV, em TV fechada. Para assistir à transmissão, é necessário ser assinante de uma operadora de televisão a cabo. Os assinantes do canal ainda podem acompanhar a partida pelo aplicativo do Canais Globo.

Com uma vitória, um empate e uma derrota na fase de grupos, a Croácia chegou às oitavas de final em segundo lugar do Grupo D, liderado pela Inglaterra. Devido ao número de gols, ficou com a segunda colocação e deixou a República Tcheca, que passou pela Holanda e avançou às quartas, em terceiro lugar.

Para o duelo de hoje, os croatas apostam no forte meio campo formado por Brozovic, Kovacic e Modric. O time está definido com: Livaković; Juranović, Ćaleta-Car, Vida e Gvardiol; Brozovic, Kovacic e Modric; Vlasic, Rebic e Petkovic.

Já do outro lado, a Espanha tenta vencer a segunda seguida. No início, o time gerou desconfiança nos empates com Suécia e Polônia. No entanto, goleou a Eslováquia por 5 a 0 na última rodada e ganhou moral. Com o mantra de que não se mexe em time que está ganhando, Luis Henrique manda a campo praticamente a mesma escalação, com appenas Ferrán Torres no lugar de Gerard Moreno.

A Espanha está escalada com: Unai Simón; Azpilicueta, Eric García, Laporte e Gayá; Busquets, Koke e Pedri; Ferrán Torres, Morata e Sarabia.

FICHA TÉCNICA

Eurocopa – oitavas de final

Data, horário e local do jogo: segunda-feira (28), às 13h, no Telia Parken, na Dinamarca.

Onde assistir ao vivo: SporTV.

Croácia: Livaković; Juranović, Ćaleta-Car, Vida e Gvardiol; Brozovic, Kovacic e Modric; Vlasic, Rebic, Petkovic. Técnico: Zlatko Dalić.

Espanha: Unai Simón; Azpilicueta, Eric García, Laporte e Gayá; Busquets, Koke e Pedri; Ferrán Torres, Morata e Sarabia. Técnico: Luis Henrique.