Eurocopa: Onde assistir República Tcheca x Dinamarca e Inglaterra x Ucrânia

Redação

eurocopa onde assistir ao vivo inglaterra ucrânia república tcheca dinamarca

Os dois últimos jogos das quartas de final da Eurocopa acontecem neste sábado (3): a República Tcheca encara a Dinamarca e depois a Inglaterra pega a Ucrânia. Veja os horários e onde assistir os jogos da Euro hoje!

Vale ressaltar que uma das semifinais do torneio já foi definida: a Espanha passou pela Suíça após disputa de pênaltis e a Itália derrotou a Bélgica no tempo normal.

Com isso, espanhóis e italianos se enfrentam na próxima terça-feira (6/7), às 16h (horário de Brasília), em Wembley, na cidade de Londres, na Inglaterra.

A outra semifinal também acontecerá em Wembley, mas será disputada na quarta (7).

REPÚBLICA TCHECA x DINAMARCA

Onde assistir ao vivo: SporTV.

O jogo acontece no estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão.

Para chegar até as quartas de final da Eurocopa, os tchecos aprontaram no mata-mata e eliminaram a Holanda. Apesar de não ser tão tradicional, a República Tcheca conta com o atacante Schick, vice-artilheiro da competição com quatro gols. Ou seja, ele pode igualar o principal goleador desta edição – Cristiano Ronaldo, já eliminado com Portugal, marcou cinco vezes.

Do outro lado, a Dinamarca teve o duelo mais desequilibrado das oitavas de final e goleou o País de Gales por 4 a 0. Apesar de não ter um artilheiro, Dolberg marcou dois gols no último jogo e chega com confiança.

INGLATERRA x UCRÂNIA

Onde assistir ao vivo: SporTV.

O jogo entre Inglaterra e Ucrânia acontece no estádio Olímpico de Roma, na Itália.

Os ingleses chegam com muita expectativa após a vitória sobre a Alemanha. O lema “football is coming home” nunca esteve tão vivo e a torcida do país pelo título é uma das sensações desta Eurocopa.

Do outro lado, a Ucrânia é azarão do confronto. O time comandado por Andriy Shevchenko eliminou a Suécia na prorrogação e conta com bons jogadores, como o lateral-esquerdo Zinchenko e o atacante Yarmolenko.

FINAL DA EUROCOPA

A grande decisão da Eurocopa acontecerá no domingo (11), às 16h, em Wembley.

Por fim, vale lembrar que apenas três das seleções que ainda estão nesta edição já conquistaram o título.

A Espanha é tricampeã com as taças de 1964,2008 e 2012. Já a Itália venceu em 1968 e, por fim, a Dinamarca ergueu o troféu em 1992. Ou seja, República Tcheca, Ucrânia e Inglaterra sonham em se sagrar campeã da Eurocopa pela primeira vez.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="773533" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]