Eurocopa: saiba como assistir à abertura entre Turquia e Itália e as escalações

CONFIRA COMO FOI A VITÓRIA DA ITÁLIA SOBRE A TURQUIA NA ABERTURA DA EUROCOPATurquia e Itália fazem a abertura da ..

Redação - 11 de junho de 2021, 15:03

(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)

CONFIRA COMO FOI A VITÓRIA DA ITÁLIA SOBRE A TURQUIA NA ABERTURA DA EUROCOPA

Turquia e Itália fazem a abertura da Eurocopa na tarde desta sexta-feira (11), às 16h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Roma - veja onde assistir ao vivo e as escalações já confirmadas.

ONDE ASSISTIR A ABERTURA DA EUROCOPA ENTRE TURQUIA E ITÁLIA

A partida tem transmissão com exclusividade do SporTV, em TV fechada. Para assistir à transmissão, é necessário ser assinante de uma operadora de televisão a cabo. Os assinantes do canal ainda podem acompanhar a partida pelo aplicativo do Canais Globo.

A Eurocopa de 2021 começa nesta sexta-feira com diversas novidades, entre elas as várias sedes e a presença do público nos estádios. A Turquia joga em Roma na estreia e em Baku, no Azerbaijão, nas rodadas restantes. Já a Itália joga todas as partidas no Olímpico.

Para a seleção italiana, a Eurocopa marca o retorno a uma grande competição após ficar de fora da Copa do Mundo de 2018. O técnico Roberto Mancini escala a Azurra com Donnarumma, Florenzi, Bonucci, Chiellini, Spinazzola, Barella, Jorginho, Locatelli, Berardi, Immobile, Insigne.

Já no lado turco, a estreia é considerada importante para não ficar em situação difícil na briga por uma das vagas nas oitavas de final. A escalação é Cakir, Celik, Demiral, Soyuncu, Meras, Yokuslu, Karaman, Tufan, Yazici, Calhanoglu, Yilmaz.

FICHA TÉCNICA

Eurocopa - primeira rodada

Data, horário e local do jogo: sexta-feira (11), às 16h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Roma (Itália)

Onde assistir ao vivo: SporTV.

Turquia: Cakir, Celik, Demiral, Soyuncu, Meras, Yokuslu, Karaman, Tufan, Yazici, Calhanoglu, Yilmaz. Técnico: Şenol Güneş.

Itália: Donnarumma, Florenzi, Bonucci, Chiellini, Spinazzola, Barella, Jorginho, Locatelli, Berardi, Immobile, Insigne. Técnico: Roberto Mancini.