Eurocopa: Ucrânia encara a Inglaterra nas quartas de final; veja todos os jogos

Na prorrogação, a Ucrânia venceu a Suécia por 2 a 1 nesta terça-feira (29) e se tornou a última classificada para as qua..

Vinicius Cordeiro - 29 de junho de 2021, 18:38

(Divulgação/UEFA)
(Divulgação/UEFA)

Na prorrogação, a Ucrânia venceu a Suécia por 2 a 1 nesta terça-feira (29) e se tornou a última classificada para as quartas de final. Veja a lista dos próximos jogos, datas e horários da Eurocopa!

O duelo realizado no Hampden Park, em Glasgow (Escócia), foi emocionante. No primeiro tempo, Zinchenko aproveitou lindo passe de trivela por e soltou uma pancada para abrir o placar pelos ucranianos. No entanto, os suecos

Na etapa final, foram quatro bolas na trave. Aos nove minutos, Yarmolenko ajeitou para Sydorchuk carimbar o poste da Suécia. Depois, Forsberg carimbou a trave da Ucrânia duas vezes e lamentou muito os arremates não terem entrado.

https://twitter.com/EURO2020/status/1409968630138167299

Na prorrogação, a Suéciia ficou com um a menos aos sete minutos, quando o zagueiro Danielsson foi expulso. O árbitro Daniele Orsato havia aplicado o cartão amarelo, mas mudou a punição após rever o lance com o auxílio do VAR.

A Ucrânia aproveitou a superioridade e definiu o jogo com gol de Dovbyk, que cabeceou firme após cruzamento de Zinchenko.

JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL DA EUROCOPA

Com o duelo entre Suécia e Ucrânia encerrado, todos os jogos das quartas de final estão definidos.

  • Bélgica x Itália – sexta-feira (2/7), às 16h, na Allianz Arena, em Munique.
  • Suíça x Espanha – sexta, às 13h, no estádio de São Petersburgo, na Rússia.
  • Ucrânia x Inglaterra – sábado (3/7), às 16h, no estádio Olímpico de Roma, na Itália.
  • República Tcheca x Dinamarca – sábado (3), às 13h, no estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão.

Todos as horas são de acordo com o horário de Brasília e serão transmitido pelo SporTV, detentor dos direitos de transmissão.