Evento de MMA agita Curitiba no próximo sábado; confira o card

Redação


A 9ª edição do Katana Fight reúne um card com quinze lutas muito equilibradas que prometem eletrizar os amantes de MMA. O evento acontece em no Expotrade Center, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no próximo sábado (4).

Os duelos serão travados por lutadores internacionais, de países como Irã, Argentina e Canadá, e ainda veteranos como Flavio Madruga e Wendel Negão, que já lutou na 8ª edição do Katana e em vários outros grandes eventos internacionais, como o UFC.

O card está muito bem distribuído, composto por uma luta na categorias de peso médio, até 84 Kg, duas lutas no peso meio médio, até 77 Kg, três lutas no peso Leve até 70 Kg, três lutas no peso Pena até 66 Kg, três lutas no peso Galo até 61 Kg e três lutas no peso Mosca até 57 Kg. Todas categorias tradicionalmente com grande agilidade e movimentação dos atletas.

Quem quiser garantir o seu ingresso são diversas opções. Desde cadeira individual – em valor promocional de R$ 60, cadeira VIP (com vista privilegiada), até as mesas de quatro lugares com open bar composto por whisky 12 anos, espumante, cerveja, refrigerante e água mineral. O público também encontra na 9ª edição serviços de alimentação e estacionamento.

O Katana Fight já é um evento de MMA tradicional. Sua 1ª edição foi realizada em 2016. Idealizado por Fábio Lau, a ideia era proporcionar um espetáculo de qualidade para atingir um público exigente, que não encontrava uma opção de evento premium no MMA.

Ao longo das oito edições já realizadas foram mais de 100 lutas, e diversos nomes foram despontando no cenário nacional e internacional como Bruno Blindado, atual campeão do M1 Global (Russia); Wagner Caldeirão, ex atleta UFC e atual atleta do KSW (Polonia); Gustavo Killer, atleta do Rizin (Japão).

A última edição teve o marco de alcançar 200 mil pessoas pela transmissão ao vivo pela internet. O ápice foi a luta principal travada entre Eduardo Garvon e Wendel Negão.

Venda de ingressos

Os ingressos para o Katana Fight MMA estão sendo vendidos no Disk Ingressos, com valores a partir de R$ 60. A abertura dos portões será às 18h30 e o início do combate às 19h30.

O Expotrade fica localizado na Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 – Vila Amelia, Pinhais.

CARD COMPLETO

Wendel Negão x Hemerson Toco

O duelo principal promete ser uma das lutas mais equilibradas da 9ª edição do Katana. Wendel Negão foi o vencedor do embate principal da última edição do Katana Fight. O ex-UFC agora retorna ao evento para tentar a sua segunda vitória. Negão agora encara Hemerson “Toco”, que também vem embalado por vitória.

Flávio Madruga (BRA) x Gabriel Ziller (ARG)

Dentre as lutas mais aguardadas da noite, estão os combates entre o argentino desafiante Gabriel Ziller, trocador, invicto com 8 vitórias na carreira e nenhuma derrota. Destre as vitórias, sete nocautes. Ele enfrenta o veterano do Katana Fight, Flavio Madruga, que lutou em 6 das 9 edições do evento, todas com vitória, sempre levantando o público, com apresentações espetaculares.

Kaik Brito (BRA) x Juan Jose Ibañez (ARG)

O brasileiro Kaik tem 12 lutas em seu cartel, sendo 11 vitórias – oito por nocaute. Natural de Goiânia, ele treina em Curitiba, e na 9ª edição do Katana enfrenta o argentino Juan Jose. Esse último vem de cinco vitórias, sendo quatro por nocaute.

Bruno Roverso x Elismar Carrasco

Outra luta que promete exaltar os ânimos das torcidas, fica por conta dos rivais Bruno Roverso e Elismar Carrasco. Este é um combate esperado há muito tempo pelos apreciadores do MMA. Ambos os atletas afirmam que a luta não chegará ao terceiro round.

Dione Silva Barbosa de Lima x Karine Killer Silva

Única luta feminina da noite. Karine Silva, de 24 anos, tem nove triunfos e três derrotas no seu cartel. Ela enfrena a invicta Dione, de 26 anos. Suas duas vitórias foram por finalização e sua última apresentação foi em julho passado contra Ana Paula, na quinta edição do Katana Fight, vencendo com um mata leão.

Shyudi Yamauchi x Arthur Soares

Thiago Silva x Vandirson Alves Negão

Wagner Fernando dos Santos (BRA) x Alireza Noei (IRA)

Cristiano Pequeno x Hamyrez Oliveira

Imerson de Oliveira Cavalcante x Marcos Antonio Dal Jovem

Jardel Evangelista x Klinger Pinheiro

Samuel Caveira x Eddy Souza

Maurício Sosa (CAN) x Rangel dos Santos (BRA)

Rodrigo Gomes x Lucas Sampaio

Maycon Prudlo x Murilo Delfino

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="615550" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]