Ex-Cruzeiro, lateral-esquerdo Victor Luiz é o novo reforço do Londrina

Francielly Azevedo e Assessoria


O Londrina anunciou o lateral-esquerdo Victor Luiz como novo reforço para sequência da Série B. Formado na base do Cruzeiro, o jogador de 20 anos chega neste sábado (7) para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube.

“Fiquei muito feliz quando soube do interesse do Londrina em contar comigo […] Tive algumas propostas para ir para Portugal, mas na última segunda-feira recebi a informação de que havia o interesse do Londrina. Fiquei muito satisfeito. Podem ter certeza de que vou com força total para agregar, ajudar o elenco na busca pelos seus objetivos e fazermos história”, diz.

O Tubarão será o terceiro clube da ainda jovem carreira de Victor Luiz. Em 2016, ele foi promovido ao elenco de principal cruzeirense. Fez parte do grupo que conquistou a Copa do Brasil de 2017 e o Campeonato Mineiro de 2018. Em 2017, saiu pela primeira vez da Toca da Raposa para defender o Democrata, de Governador Valadares-MG, no Estadual.

“Sou um jogador bastante forte na marcação, mas que também gosta de surpreender com subidas ao ataque, com bastante força e velocidade”, destaca.

Mineiro de Belo Horizonte, também mostra conhecimento quanto à nova casa e se mostra motivado para a missão de levar o Alviceleste para a Série A.

“Conheço o Londrina e sei da tradição que o clube tem […] Inclusive já tive a oportunidade de jogar contra [semifinal da Copa da Primeira Liga, em 2017] e ver a força da torcida do Londrina. Até por isso, o torcedor pode esperar de mim bastante raça, força de vontade e determinação em campo. O Londrina é um time forte, um time de chegada. Não tenho dúvidas de que é um dos candidatos ao acesso à Série A”, encerra.

O vínculo inicial de Victor Luiz com o Tubarão é por empréstimo, até o fim do Brasileiro da Série B.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.